LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vou explicar qual é a real...



A real é que pensando melhor, não fiz R.A nenhuma direito essa semana, não marquei nada do que eu comi, comi em porções erradas, alimentos errados, que por mais que tenha sido salada na panquecaria e comida grelhada no shopping, foi tudo em grande quantidade, não bebi água direito e ontem eu acabei comendo uma trufa daquelas em cone e um pão de mel de beijinho, absurdo né?? Mas foi o que aconteceu... tinha essa trufa e esse pão de mel e pensei: se deixar para amanhã vou jacar amanhã também e acabei comendo tudo ontem. Resultado: acordei surtada hoje, aliás nem durmi direito, minha mãe não anda tão boa e acabei ficando acordada com ela e comi no café o que vi pela frente e olha que o que vi não foi nada de bom, vi bolo, clube social e café com açúcar, aff... quanto tempo não assasino assim meu café da manhã em plena Quinta-feira, isso não é dia de acontecer essa coisas, alías nem final de semana pode, mas é "menos pior", só sei que agora estou mal e fiquei ainda pior com a notícia que tive no meu trabalho, que em breve conto, preciso mudar o rumo da minha vida...

Surtei e Desabafei...

Tenham um bom dia...

Bjs..

10 comentários:

Karla Viviane disse...

É impressionante como a gente tem esses surtos de vez em quando né. eu mesma não estou numa semana muito boa. Dá vontade de chutar o balde mesmo. TPM e peso maior ninguém merece é um atentado a nós mulheres. Mas mantenha o foco e nas próximas refeições volte aos trilhos. o importante é não parar porque tropeçou.

Desabafo.com disse...

menina acho que vc ta descontando seus sentimentos na comida pensando la no fundo :ja que tudo vai mal vou me permitir comer o quero pelo menos.nãos sei eu acho que pode ser isto. se for tente não reagir ao impulso porque se não, mais tarde sempre nos arrependemos amargamente por eles beijao ke .

Fabi Lange Brandes disse...

oi amiga... eu tenho esses surtos com muita frequencia, mas li um livro que me ajudou bastante a controlar isso, se chama escreva e emagreça, espero que vc melhore logo e que faça mesmo as escolhas certas para que seja mais feliz.... todas nos jacamos de vez em quando, e isso é necessário, mas o que há de mais lindo, é sempre ter força para recomeçar

Fabi disse...

Calma menina! vc tá atropelando td que vê pela frente. Respira funda, tente planejar seu dia alimentar(rs) assim fica mais fácil seguir a R.A., mais se aconteceu todos esses deslizes, não adiante se martirizar, o negócio e levantar a cabeça e seguir em frente tentando compensar...bjos

disse...

Oi Suellen, infelizmente tb tenho esse pensamento: se tem vou comer tudo num dia só ... sem deixar pra amanhã. Isso é MAUUUUUUU !!! Agorei seu blog e to te seguindo, me segue tb que vamos juntas!

http://acordarmaismagra.blogspot.com/

bjks Juju

Priscylla disse...

Emagrecer é um processo longo,diário.
Lutamos todos os dias com nós mesmas.
Faz o seguinte gatinha.Se perdoe primeiramente.Depois respire e comece a fazer seus planos.
Vale até deixar o que vai comer numa vasilhona bem grande num cantinho da geladeira pra vc não errar.E sempre ande com uma squeeze,assim você bebe água ao invés de comer em horas erradas ok?
anote tudo e se mexa!!!!!!beijos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Calma ai Su...comeu? já foi então amore, sei que é um saco quando nos damos conta das burradas que fizemos em plena r.a, mas faz parte e sempre fará, vamos acertar de agora, eu tbém to assim.
e to doida aqui pq sábado tem festinha...e eu sou a responsável do bolo...imagina a agonia, bolo, jantar, td isso na festa de sábado!
Mas td bem uma hora a gente acerta e engata essa r.a de vez!!
Bjs linda e vamo q vamo!

Érica Oliveira disse...

amiga, abstrai...já comeu..passou...não tem como voltar atrás agora é só olhar pra frente rumo ao objetivo...foco!!!

Raquel Mareni disse...

♥╲╭━━━━╮♥╲╭━━━━━━━♥━━━━━
♥╲┃╭╮╭╮┃╲╲ Passei pra deixar um
♥┗┫┏━━┓┣┛╲╰┳Grande beijão ;) ♥
♥╲┃╰━━╯┃━━━╰━━━━━━━━━━
♥╲╰┳━━┳╯╲╲♥

Meudesafio-Diariodiet disse...

Oi!

Tem selinho pra você no meu blog!

Bjokz