LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo na santa paz!!

BBBomm Diaaa Meninass!!!

Tudo bem por aqui???

Eu também estou tranquila, tudo ok com minha A.F e R.A também, a única coisa que estou um pouco perdida é que não anotei nada de que eu comi, então posso ter alguma surpresa na balança, mas enfim, estou caminhando para o melhor.

Resultado do Mini Desafio de Carnaval:



Mais uma vez minha amiga Orenaaa!!! Parabéns Orenaaa!!! Mais uma semaninha no topo do ranking!!!! Olha só gente, ela não está deixando pra ninguém!!!! Amorzão ficou em 2º lugar essa semaninha!!! Parabéns também amor!!! Mas meninas olhem só, o mais bacana é que dessa vez ninguém engordou, ningué recebeu gordurinha, só eliminamos e quem não eliminou, manteve, o que é muito bom e difícil também!!!

Genteeee, paraaa tudoooo!! Muito feliz com os selinhos dessa semanaaa!!!! Estou muitoo feliz com o carinho dessas minhas amigass, um carinho imenso!!!Vim agradecer também o grande carinho das minhas amigas Ju Toledo,  Flavinha http://flavia-vou-conseguir.blogspot.com/ Adry http://adryrodriguess.blogspot.com/  e Rúbia http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/01/novo-selinho-lindo.html

Olha só que lindosss os selinhos maravilhosos que ganhei delas!!!

Vamos por partes: Ju Toledo: http://diariodedietadaju.blogspot.com/



A regra é indicar 5 amigas blogueiras:


Flavinha: http://flavia-vou-conseguir.blogspot.com/



A regra é indicar para mais 7 amigas blogueiras:



 Adry: http://adryrodriguess.blogspot.com/



Como já recebi esse selinho, já fiz as indicações!!! Mas eu amei Adry, ter se lembrado de mim, com muito carinho!!!
Rúbia: http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/01/novo-selinho-lindo.html


O que significa:
Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. 

As regras desse selo: 1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho

Mais 5 blogueiras:


Prontinho, todos os selinhos devidamente indicados!!! Espero que gostem!!

Meninas, ontem fui no shopping com uma amiga, enquanto ela foi no Spoletto, fui no Griletto, comi comidinha grelhada, lindo né?? Tudo bem, que acredito que deva ter sido mais que a porção certa, mas pelo menos não ataquei a lasanha, né? (Vamos ver o lado positivo da coisa, rs)

Ontem a noite, véspera de feriado para o namorado, pois hoje é feriado em Sp e ele não trabalha, fomos em uma panquequeira e apesar de ter beliscado a panqueca dele, comi saladaaaa!!! Enormee e muito boa!!! Acho que esses deslizes vão me dedurar na balança Sábado, mas recupero rapidinho!! Fé Garotaaa!!!

Ahh e a noite fui correr!! E tem gente nova na equipe!!! Jájá mais fotinhos...

Beijinhos a todas!!!

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá... poxa, que legal esse desafio, parabens pela iniciativa e força sempre
beijos

Desabafo.com disse...

que legal jaja sua equipe sairá até na revista como um bom exemplo para todos beijão ke .

Bethynha disse...

obrigada pelo selinho

ah aproveita bastante o feriadooo
bjaooo

Karla Viviane disse...

Muito obrigada pelo carinho!!!

Karla Viviane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Nossa que maravilha de empenho amigaaa!!!
Parabéns!!!
Comer salada vendo o namorado comer panquecas não é pra qualquer uma não! hehehe
Parabéns!
Beijos

Pris Soares disse...

Vlw pelo selinho, amiga!! Vou colocá-lo no mural do blog.
Bjsss

Pattys disse...

Oi comecei uma dieta e com ela um blog, gostaria de contar com sua ajuda, ja estou te seguindo bjus

Any disse...

Amei o selinhoooo! Obrigada.
Bjokas e fica com Deus.

Fran disse...

muitissimo obrigada pelo selinho!!! Já vou postar lá. Valeu! Beijo.