LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recomeçar eh preciso!!



Bom meninas, vou jogar a real, estou imensamente envergonhada, essa semana foi péssima, jacadas intensas, 3 dias que fiquei em casa fiz tudo errado, os outros 2 dias que sobraram, minha mãe foi internada e passou por uma cirúrgia, resultando em todas as jacadas possíveis que uma pessoa pode ter, não fiz nada de certo, até cachorro-quente de almoço teve, o que resultou em 1,600k, a mais, maior engordamento que tive desde quando comecei a R.A, nem na semana do Natal e Ano Novo engordei tudo isso, está difícil que ter ânimo novamente, apesar de ter recomeçado hoje. Preciso de forças para retomar, afinal é o que me resta.

Mandem os pesinhos do Desafio, para postagem do ranking da semana.

Beijinhos!!

22 comentários:

Shaiene Giatte disse...

Ai amiga eu te entendo pq estava com alguns problemas acabei descontando tudo na comida e deixando a atividade fisica de ladoooooo..
Mas não esquenta vamosa da a volta por cima...Beijos Shai

Fabi Lange Brandes disse...

ui guria, isso sempre me acontece, mas enfim, o que há de mais lindo é sempre a arte de recomeçar... simbora garota

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie linda, ai em engordei 2kg nesses ultimos 2 meses infelizmente isso faz parte né, mas nos vamos dar a volta por cima.
bjinhos boa semana.

Unknown disse...

oi Su,

Estou com 82,200

de:Orena

Desabafo.com disse...

que peninha mas vamos ter animo prar no fim do ano estarmos maravilhosas e mostramos a nós mesmo que temos força de vontade ! beijão ke .

Anônimo disse...

Isso tb acontece comigo... só que agora é mais fácil de reiniciar a RA!! Muito sucesso p você!!

bjks saudaveis
http://emformacomrubia.blogspot.com/

Érica Oliveira disse...

a amiga...abstrai daqui a pouco tudo volta ao normal...

Diane disse...

Flor te entendo perfeitamente, quem nunca caio que atire a primeira pedra, infelizmente momentos assim estão sim sujeitos a acontecer! Mas o importante é recomeçar quantas vezes forem preciso! Estou na torcida e tenho certeza que irá conseguir! bjoa

JujuQuinha disse...

Aii guria... que épocazinha não!? Tb to nessa..
ainda n me pesei... final de tarde passo lá na farmácia tá!? E te envio o meu peso...Mas nem espere não... tb jaqueei... dá uma olhada no meu cardápio da semana passada :P mas desde ontem estou levando a sério! Fiz uns posts meio macumbento (mentirinha), mas estava lá pensando positivo... Um dia consegui... hoje tb n está tão ruim...
Vou lá.. depois passo aqui
beijOookas
boa recuperação pra sua mãe!

Bruna Marques disse...

Ei bonita, o importante é q vc não desiste e a cada semana esta pelo menos recomeçando, isso é super importante, é dificil demais eu sei bem como é, mas temos que ser fortes.
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO..este tem que ser nossa frase a todos os minutos.
Bjokinhas

Andressa Cristina disse...

Flor não fique triste...
Minha jacada tbm foi feia!! hehehe
Mas vamos com tudo e com foco na nossa meta!
Beijos

Drika disse...

Sempre é hora de recomeçar ,lembre emagreceu 10 kgs,engordou 1,6 ,saldo positivo 8.4kg está no lucro!!!!Só não pode desanimar...beijão

JujuQuinha disse...

Amiga... tudo igualll
impressionante! Há 3 semanas com o mesmo peso: 77.4

Beijãooo

SANDRA disse...

OH MEU DEUS EU TB NEM MAIS NEM MENOS...74KG,MAS ESTA SEMANA VAI TER Q ACONTECER UMA MUDANÇA...BORA SUEELEN SEM DESANIMAR...BJOOSS

Lisi disse...

Amiga força ai, jacadas acontecem, mas tu sabe bem o caminho das pedras...

Continua firme

beijão

Anônimo disse...

Muita força... Estamos sempre a tempo de recomeçar a qualquer momento, só não vale desistir!
http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com
Se quiseres tambem podes passar por lá.

Anônimo disse...

Oi Suellen, não desanima não...às vezes passamos uns momentos complicados mesmo! Mas você tem bastante força de vontade e jájá você vai ver o resultado!
Beijos

Eddipink disse...

calma amiga, vc ta num momento tenso da vida... mais logo sua mãe estará bem, e tudo fluirá para q volte ao seu normal...em sua vida e na vida de todos.
fique calma, e seja firme sempre.bjs

Anônimo disse...

Ué, você desistiu de postar sobre o desafio?
Bj

Anônimo disse...

cade a pesagem Su?
cade você?

Priscylla disse...

Essas jacadas estão sendo geral em todos os blogs!
concentre-se em você!e recomece!

MARCIO SANTOS disse...

Olá meninas q acompanham o blog da Sú ,venho para pedir para nao deixarem de seguir ela ,pois ela nao esta postando coisas nova pq ela esta com alguns probleminnhas particulares a mamae dela esta meio doente e ela nao esta tendo tempo de postar coisas novas,peço só um pouco de paciencia q logo logo ela estara voltando com postagens novas,muito obrigado..ass;Marcio Santos (NAMORIDO DA SÚ)...OPSS...vamos dar uma força pra ela nessa etapa tbm ,obrigado a tds