LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fotinhos - Mini Desafio de Carnaval - Segundo Post do Dia

Boa Noite Meninas!!

Vim aqui para colocar nosso Ranking do Mini Desafio de Carnaval!!! E vamos lá Pessoal!!!

Força que a gente chega lá!!!

“Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer” (Santo Agostinho).


NÃO ESQUEÇAM!! ENVIAR NOVA PESAGEM ATÉ DIA 16/01, REFERENTE A PESAGEM OFICIAL DO DIA 14/01/12.

Bom meninas, como sabem estou correndo todas as noites e recebi um link de uma história de sucesso do Vigilantes do Peso, de uma associada que adotou a corrida na sua vida, segue o link:


Ahh olha a fotinho que estava devendo das nossas noites de corrida:

Ahh e olha as fotinhos da Sandra que tb estava devendo:


Ai que absurrddooo de mudançaa!! Parabénss!!


Matéria show do Vigilantes do Peso:
Incentivadora né??
 
Beijinhos e até amanhã

10 comentários:

Shaiene Giatte disse...

Opa amiga vamos que vamos..corrida e gordura nãoa combina rs..Então gordurinha gordurão vai saindo de montãoo
Beijos Shai

Marcio Santos disse...

Oi Amorr olha eu aqui novamente escrevendo no seu blog,rsrs...Bom AMOR nao vai colocar foto minha antes e depois hein,rsrs brincadeira vamos firme nesse desafio eu nao queria mas ja q vc me colocou eu vou até o fim e estou adorando as nossas caminhas e corridas junto com a Sandra ....beijuss e até amanha noa mesmo horario pra mais um dia de eliminaçao de gordurinhas .rsrs...AMO VC...

Desabafo.com disse...

bota incentivadora nisto ela mudou muito !!! fazer exercício é mara né ! bjo ke .

sandra disse...

BEM CONFESSO Q ATÉ EU ME SURPREENDII C/ ESTA FOTO,E MAIS CRIE CORAGEM E PUBLIQUEI NO FACEBOOK,VCS NÃO SABEM O Q DEU DE CONVERSA,ELOGIOS...MAS FOI MESMO C/ A INTENÇÃO DE ANIMAR ALGUMAS AMIGAS,SU TO ADORANDO NOSSAS CAMINHADAS NOTURNA BJOOSSS P/ VC E NOSSO PERSONAL..RSRSRSRS

Anônimo disse...

Oi, acabei de ficar sabendo do desafio através do blog da Ju e gostaria de participar também. Posso? Como?
Bj
Paula clubebookworms@gmail.com

Érica Oliveira disse...

obrigada pela visita lá no meu cantinho....
vou acompanhar seu desempenho...boa sorte no desafio.

Unknown disse...

Adoooooooooooro esses ANTES E DEPOIS! Beijocas.

Ju Toledo disse...

Adorei esse desafio, pena que nao vi á tempo de participar, mas adorei o blog!!!
Eu gostaria muito de correr porem nao consigo, sinto mta falta de ar, e me ataca a asma :(

Beijos

http://diariodedietadaju.blogspot.com/

sandra disse...

oiii su bem q vc falou,hj pesei ai q raiva ta a mesma coisa acho q vou menstruar....rsrsrsrs,pensar q corremos tanto e sabado a balança lá em cima :(...bjooosss

Anônimo disse...

OII HJ A CHUVA ESTRAGOU NOSSA CORRIDA...:(...SU NÃO VI AS ATUALIZAÇÕES DO PESO???OU NÃO ACHEI..RSRSRSR
AINDA BEM QUE FIZ CAMINHADA + CORRIDINHA DE MANHÃ,MAS A TARDE É TD DE BOMMMM,BEM VAMOS AGUARDAR AMANHÃ,AHH PERDI MEDIDA NA BARRIGA E NA CINTURA,1CM..KKKK MAS TÁ BOMM TANTO SACRIFICIO AHH MEU DEUS!!!RSRS