LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pensando finaaa!! Ranking da primeira semana, Carnaval, estamos chegando!!

Bom Dia meus amoress!!



Como isso aqui é incrivel né?? Vocês não tem noção (ou tem) de como me insentivam com os comentários, ontem achei que ninguém fosse vim aqui no meu cantinho falar comigo e hoje quando abro, de repente, me deparo com muitos comentários, vibrei, até mesmo depois das jacadas de ontem, inclusive com o comentário do meu amor falando que ficarei com corpo de cavaquinho... rsrsr.. olhem só:

Anônimo Marcio Santos disse...

Olá amorzaoo ,calma jacamos sim mas nao foi nada tao absurdo vc ainda manteve seu peso e vc sabe pq vc nao eliminou né por causa de uma tal TPM AINDA BEM Q EU NAO TENHO rsrs... Anota me peso na tabela hein..Continue firme q vc determinada que vc vai ficar com um corpo de cavaquinho pq corpo de violao vc ja tem rsrs..brincadeira...AMO VC e mais tarde tem corridinhas...bjusss

Só risada com esse meu personal trainner viu, rs, bom e agradeço demais a atenção das minhas amigas e do meu amor que estão no Desafio de Carnaval e que me mandaram o pesinho!! Isso demonstra a dedicação com que estão levando o Desafio!! Minha amiga Shai não conseguiu me mandar, mas não tem problema amiga, manda para a próxima semana!!!

Agora segue a planilha com o ranking da Semana e fiquei muito feliz com a vencedora da semana:


Parabénsss Orenaaa!!! Continue assimmm!!!

Orena chegou de última hora no desafio e já deu um exemplo lindo aqui para nós, muito feliz por ela!! Disparou com -1,100k, seguida da minha primex de sobrenome Juçara Rosa (rs) com -1,000k, estão muito bem, parabéns!!! Como puderam ver eu empaquei, fiz tudo certinho, R.A e A.F e nem uma graminha a menos, fazer o que né? Faz parte, há semanas em que retemos mais líquido e eu estava com a Dona M. também né? Então tá bom, mas o recado é o seguinte, para quem ganhou algumas graminhas, vamos correr atrás do prejuízo e para quem já emagreceu, PARABÉNSSSS, continuem no mesmo ritmo, que Alcançaremos o Peso Ideal !! Ahh e não se esqueçam dos 2 litros de água por dia heinh??

Continuando sobre o livro Pense Magro, o capítulo 3 é bastante interessante e vou colocar um breve (ah tá, rs) resuminho muito bom para entenderem como uma pessoa magra deve pensar e se é isso que queremos nos tornar, devemos agir como uma também, começando pelos pensamentos, ok?? (Esqueçam as jacadas, bola pra frente!! E bora pensar como uma magérrima!!)

Como as pessoas Magras pensam
Você já parou para pensar no "porquê" de não conseguir emagrecer ou manter o peso? Certamente você conhece muitas pessoas que não enfrentam essa dificuldade. Você é diferente delas? Provavelmente sim, mas não pelas razões que imagina. Considere as seguintes questões:

- Às vezes você come sem estar com fome? Ou melhor, você consegue distinguir facilmente "fome" de "vontade de comer"?

- Algumas vezes você se preocupa com a possibilidade de não ter oportunidade para comer? Você costuma ter pensamentos como: "E se eu tiver fome mais tarde?"

- Você, algumas vezes, come além do ponto médio de satisfação?

- Você costuma se enganar a respeito de sua alimentação? Em outras palavras, você diz para si mesmo: "Às vezes não tem importância quando come um pedacinho de algo que não deveria comer?"

- Você costuma comer para se confortar?

- Se a balança indica que você engordou, você abandona por completo a sua dieta?

- Algumas vezes você come porque não acha justo não poder comer como as outras pessoas?

- Você interrompe a dieta assim que emagrece?

Se você respondeu SIM para alguma dessas perguntas, então tem caractrísticas que podem tornar a dieta difícil.

* Característica 1 - Você confunde FOME com VONTADE DE COMER
(...) Para pensar como uma pessoa magra, você precisa aprender a diferenciar a "fome" da "vontade de comer", e então poderá tomar decisões mais adequadas sobre o momento apropriado para se alimentar ou não.

*Caracterpistica 2 - Você tem baixa tolerância à Fome e ao Desejo Incontrolável de Comer
(...) Através deste programa você descobrirá sozinho que fome e desejo incontrolável de comer não são emergências e aprenderá a tolerá-los. Você aprenderá a dizer para si mesmo: "Estou apenas com fome" ou "Estou apenas tendo um desejo incontrolável de comer; não preciso dar atenção a isto; posso desviar meu foco para outras coisas; não tenho que comer impulsivamente apenas para me livrar destas sensações. Em poucos minutos, estarei muito feliz por não ter comido."

*Característica 3 - Você gosta da sensação de comer exageradamente
(...) Este programa ensina você a mudar sua programação mental de maneira que, ao terminar as refeições, você se sinta razoavelmente satisfeito. Isso exige prática, mas você chegará ao pontos em que, em vez de sentir privação ao se levantar da mesa, dirá automaticamente: "Estou muito feliz por não ter comido exageradamente".

*Característica 4 - Você se ilude à respeito da "Quantidade" de alimento que consome
(...) Na verdade, às vezes você pode tentar, deliberadamente, não prestar atenção no que está comendo porque sabe que se sentiria desconfortável se o fizesse. (...) É como se parte de você acreditasse: "Se eu não estiver completamente consciente do que estou fazendo, posso continuar comendo". (...) Provavelmente, pode perceber que pensar dessa maneira não faz muito sentido. Contudo, seus pensamentos sabotadores invalidam seu pensamento racional. e este programa vai fazê-lo reconhecer e responder de maneira funcional esses pensamentos sabotadores.

* Característica 5 - Você se conforta com alimento
Quando as pessoas magras estão chateadas, elas não se voltam para a comida com a finalidade de se distrair ou se confortar. Isso simplesmente não lhes passa pela cabeça. Se alguma coisa acontecer, a tendência é que elas percam a vontade de comer. Por outro lado, quando está estressado ou aborrecido, procura comer imediatamente. (...) Em vez de comer para se confortar, você vai aprender outras maneiras para se acalmar: usando técnicas de distração e relaxamento, respondendo a seus pensamentos sabotadores e resolvendo problemas que estão relacionados às suas emoções negativas.

*Característica 6 - Você se sente Sem Amparo e Sem esperança ao Engordar
Quando as pessoas magras engordam, elas não encaram isso, normalmente, como uma catástrofe. Elas acreditam que voltarão a emagrecer. (...)Provavelmente esse não seja o seu caso. A dieta definitiva de Beck ensina você a usar seus erros como experiência e a recomeçar a dieta imediatamente.

*Característica 7 - Você se foca na Questão da Injustiça
Você está surpreso por saber que as pessoas magras restringem de alguma maneira, a própria alimentação? Elas podem estar tentando manter o peso ou ser saudável - ou ambos. Assim, algumas vezes, elas comem porções menores do que gostariam e escolhem alimentos saudáveis quando, na verdade, gostariam de comer outra coisa. Elas aceitam essas limitações sem muita resistência. Apenas não pensam muito sobre isso. Com esse programa, você aprenderá a aceitar que as restrições são necessárias se você obter as recompensas de emagrecer.

*Característica 8 -Você interrompe a dieta assim que emagrece
As pessoas que permanecem magra conseguem manter o peso porque mudaram o comportamento e o pensamento sobre alimentos e alimentar-se. Se você pensar que poderá voltar a seus hábitos alimentares anteriores depois que emagrecer, vai ganhar de volta seu excesso de peso. Com o programa você aprenderá técnicas crusciais de terapia cognitiva que usará pelo resto da vida. Isso inclui planejar a alimentação, escolher alimentos saudáveis, resistir aos desejos incontroláveis, acalmar-se sem recorrer à comida, ter bons hábitos alimentares, e fazer exercícios, só para citar algumas. Você aprenderá também a se motivar para continuar usando essas habilidades no futuro.

Conservar o novo peso não exige tanto esforço quanto emagrecer - se você aprender as habilidades de que vai precisar ao longo do caminho.

Eu espero que tenham gostado do trecho, pois até sai com a mão doendo de tanto digitar, rs, mas vale a pena, pois para os que não estão lendo o livro, fica mais prático de ter um empurrãozinho na forma de pensar!!

Meninas um muito obrigada de coração para todas!!!



Beijinhos



19 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa..
Juro por DEUS que achei lindo seu amor te apoiar desse jeito, participar dos desafios, te entender, te elogiar!!!! O amor é mesmo lindo =)

Bjaooo e relaxa, amiga... antes impactar e manter o peso do que engordar 100 grms, né?

bjao

Ana Paula disse...

muito bom o desafio!!
Eu li esse livro e acho que é uma boa hora para eu reler...
beijos

Marcio Santos disse...

Oi Amorzaooo vamos q vamos semana q vem quero vc como vencedora da semana heinn ,força lindona....Lembrando corridinha hj mais cedo ... "Malhaçao faz bem ao coraçao o corpo fica igual um violao" o seu já esta amore rsrs...só pra descontrair um pouco ..bjus amo vc

Karla Viviane disse...

Muito bom o livro né.Nos estimula muito.

Thalita Loraynny disse...

Oiii
Adorei os trechos que vc postou, estou com vontade de ler todo.

Bjus***

Desabafo.com disse...

menina parabéns por se preocupar em colocar um trecho do livro para quem não tem . eu tenho mas li aí de novo quem sabe meu cabeção grava e obedece ! beijão keila ..

Diane disse...

Fico feliz por vc estar melhor hoje flor, é isso aí! bjao

Érica Oliveira disse...

que bom que está melhor!
nossa que máximo que seu love te apoia tanto assim né?!
o meu me apoia mas é assim...amor vou te dar $$ pra vc comprar suas coisinhas light...nossa amor cade sua barriga?! ta entrando...kkkkk

Unknown disse...

Su,

Você merece todo o apoio pois foi seguindo suas dicas que ja sinto bem melhor...

abraços amiga

De:Orena

Andressa Cristina disse...

Oie flor...
hehehe que bom que seu marido incentiva neh?
O meu tbm... mas o meu incentiva nas jacadas tbm huahsiahus...
Mais ja vi maridos ke só colocam a mulher pra baixo!Ainda bem que estamos longe desses!
Continue firme...
Beijos

Bethynha disse...

oiee querida...
acho que tbm vou fazer um desafio de carnaval..afinal vou pra praia..nao quero estar com esse peso de hj..
vamos la ne...
bjao e boa semana

Luana Silveira disse...

Oi Amiga!!!

É impressionante mesmo como o lance do blog é maravilhoso. Estou muito feliz com a amizade e palavras de carinho que recebo, sinto que são de verdade!!!!

Beijos, feliz pelo desafio que criou, parece que é um sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns Orena, estou adorando o desafio (apesar de ter vacilado esta semana heheheh)
Bj
Paula

disse...

Oi querida!!Nao estava conseguindo entrar aki no seu blog e hoje deu, obaaaa!!Ai tomara que consiga fechar esse mes com 69, tenho que ficar na linha porque se nao volto pro 70 do dia pra noite. bjsss

JujuQuinha disse...

Aiii adoreiiii!!!!!
Amei o post Su! Que legal o desafio heheh,.... fiquei em segundo!? ÊÊÊEÊÊÊÊÊ!!!! ehhhhee

Amiga, to nesse vai e vem aqui no blog para estou de férias... mas aos pouquinhos eu atualizo...

Beijão enOOorme!!!
ótima 3ª feira!

Lisi disse...

Su que bom que teu amore ta cntigo te incentivando isso ajuda e muito...

beijão

Unknown disse...

Paula,

Vamos lá eliminar as gordurinhas.
Eu estou super feliz amiga, Deus me dê forças para prosseguir.

Abraços

de :Orena

Raquel Mareni disse...

Nossa que fofo eu queria que emu marido fosse assim.
bjus

Unidas contra a balança! disse...

OI Su...
Q amor o apoio do marido...isso é tudo de bom.Adorei as dicas do livro...vou me dar ele de presente...deve ser muito bom.
Bjãooo