LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVIDADES E SELINHOOO!!!

Bom Diaa Meninass!!

Como vocês estão???

Bom, eu estou ótima e até muito feliz, afinal voltei ao Vigilantes do Peso no Sábado, firme e forte e fiquei mais feliz ainda, pois depois das festas é a primeira vez que me peso oficialmente e engordei apenas 500 grs, calma gente, nem estou tão louca assim de comemorar por ter engordado, mas como minha consciência me incrimina por tudo que abusei por esses dias, sei que ter engordado apenas 500 grs não foi nadinha...

Olha os chaveirinhos lindos que ganhamos no VP (eu e mozão), por termos atingidos 12 semanas!! Estão show heinh?? Mas gente, fazendo um balanço geral desde que iniciei minha R.A, com o Vigilantes do Peso, até acho que emagreci muito bem e até que rápido, afinal iniciei em 01/10/11, estou com 3 meses na R.A e emagreci 8,700k, não está bom gente?? Estou super contente com meu emagrecimento, com o tempo e com o resultado, estou com saúde e adotando hábitos saudáveis que é o mais importante, não só emagrecer, mas se habituar a comer bem, para que o emagrecimento seja duradouro e para sempre.



Outra novidade gente, é sobre o Vigilantes do Peso, o programa mudou, o sistema é o mesmo, porém, a forma de calcular os pontos mudaram, antes era baseado apenas nas calorias, gorduras totais e fibra alimentar, agora é baseado em: Proteínas, Carboídratos, Gorduras Totais e Fibra Alimentar, gente essa mudança não foi assim, decidiram mudar e pronto, já estava em estudo por 10 anos e agora decidiram implantar de vez, alguns alimentos a mudança é grande de pontuação, mas a cota diária também muda, a minha era 20, agora é 26 ProPontos (nome dado às pontuações agora), os ProPontos extras semanais, que antes eram 35, agora são 49 ProPontos, vocês devem estar pensando que foi uma mudança ótima, pois tudo aumentou, sim sim, praticamente, inclusive os alimentos, ai é a parte ruim, rs, um exemplo, uma coxa de frango sem pele que antes era 1 ponto (foi grande salvação minha por diversos momentos, rs) agora é 4 pontos.... Jesussss!!! rs... Mas tudo é uma questão de costume, eu sei disso, mas até decorar as pontuação de novo demanda tempo e paciência... masss tem um lado que amei: as frutas!! Quase todas são 0 ponto (sem bater para suco, pois batendo para o suco destroem-se as fibras e a fruta passa a ter  pontuação), então com essa notícia, to adorando né? Meu café da manhã agora tem fruta, pois antes comia fruta apenas nos intervalos das refeição, agora não, hoje por exemplo meu café foi:

- 2 fatias de pão light - 2 pontos
- 1 polenguinho light - 1 ponto
- Café com adoçante - 0
- 1/2 xic. de leite desnatado - 1 ponto
- 1/2 mamão pequeno - 0 ponto


Adoreiiii!!!


                                                                   Foto fonte: http://mulherelastica.wordpress.com/

Conforme for passando vou escrevendo sobre o que estou achando desse novo sistema, tudo uma questão de costume...

Ahh outra coisa, como já havia dito para vocês, eu e meu amor estamos correndo agora a noite, está uma delícia, nem imaginava que eu conseguiria, estou superando meus próprios limites e ele está me apoiando demais, muito bom!! É o amorrrrr.... (música romântica..rs). E a partir de Quinta-feira passada, uma prima minha começou a correr com a gente e está muito feliz também, a Sandra, lembra que comentei dela com vocês, que também faz Vigilantes?? Abaixo as fotos dela para do antes e depois, veja que mudança tremenda...

> Foto em breve!!

Ahhh gente, eu atualizei a réguinha lá em cima tá, finalmente, afinal estava esperando passar essas festas e ter um peso oficial para seguir... agora sim 65,700k, gostaria muito de chegar aos 60k até o Carnaval, mas será???Rs, não custa focar né?? AVANTE!!!

Falando em focar, as pessoas que vão participar do Desafio, se puderem me mandar ainda hoje o pesinho atualizado para iniciarmos, seria muito bom...

Outra coisa que me deixou muuuuuiiiitoooo felizzz!!!! Ganhei outro selinho lindoooo da minha amiga Diane: /http://umnovomanequim.blogspot.com/. Ameiiii!!!

Não é lindooo???

E a regrinha é apenas indicar mais 5 amigas, aí vão:

Gi http://diariovigilante.blogspot.com/ - Para te animar no seu recomeço!!

Mais uma coisinha que já estava me esquecendo, estou de caderno novo para fazer de meu diário alimentar, esse eu me empolguei olha só:


Coloquei palavras para me insentivarem, dentro também terá, depois posto uma fotinho dele dentro...

Estou devendo (além da nossa "equipe" de corrida), foto do antes e depois da minha prima, que a noite posto, pois, não estou com as fotos aqui....

Acho que falei demais...rs

Bjinhoss suas lindasss!!!









12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Suuuu...
Nossa amiga, quase 9 kilos em 3 meses É MUITO bom, sabia!!!
Continua com esse metodo, que te faz bem .... pode ser que até o carnaval vc não esteja com 60 kilos, mas pode ter certeza que estara mais magrinha e isso que importa!!!!
Bjãooo

Desabafo.com disse...

ola pelo visto vc ta super empolgada que bom ! espero que de tudo certo nesta mudança de dieta .beijinho ke .

JujuQuinha disse...

Oi prima! heheh
Curti essa nova idéia do vigilante... ficou mais saudável...

Amiga.. obrigada pela sua força! Adorei a visita!

Andei vendo seu blog ali e tem algum desafio neh??? Acho que vou participar heim... vou lá ver...

beijãooooo
e boas energias

Thalita Loraynny disse...

OI Su

Obrigada pelo selinho...Amei!!!!
Bjus***

Diane disse...

Su, seu caderno ficou um maximo! Tbm preciso urgente de um, olha quase 9kg em 3 meses, está MAIS do que bom! Parabéns!!! Arraso!
Beijao flor,

Drika disse...

Eu estou tentando me adapatar ao novo sistema do vigilantes do peso ,mas como amo frutas achei otimo ,já abasteci minha geladeira de frutas rs ...com o VP eu emagreci 8 kilos ,embora nesse final de ano tenha ganhado 2 mas to ai na luta pra emagrecer o q me resta beijão e parabens seu saldo foi muito positivo!!!!

disse...

Oi!!Ja fiz o vigilante uma vez, mas nao gostei...Amei o caderno!!bjsss

Gisele Martins disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o//
Brigadinho por lembrar di eu...hehe
Fiquei bem curiosa com o metodo novo do VP. Seguia os Pontos Flex e me ajudaram tanto.

Bjoooo =]

Ana Paula disse...

Oi suellen adorei seu blog! Já estou te seguindo, bem interessante essa mudança do VP....
Beijos

Danielle disse...

Olá vim agradecer sua visita,tb já estou te seguindo e gostei de algumas cosia sque li por aqui , vc é muito alegre ao escrever, um abraço Dani As portas estão abertas do meu cantinho fique a vontade tá...

marcio santos disse...

Oi AMORR vamos firme nessa batalha...bjuss AMO VC

Raquel Mareni disse...

Eu não tinha visto o selo, mais ja peguei e vou postar mais tarde.
Muito obrigada por ter lembrado de mim.
Beijos