LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Inteligencia x Burrice



Juro que vou tentar não demonstrar tanto assim a minha decepção de hoje, fiz tudo certo, mas tudo errado também.... calma, vou explicar..

Lembram né, do meu final de semana? Que desanimei totalmente, principalmente por que não fui no Vigilantes, pois é, hoje ao mesmo tempo que tomei uma decisão inteligente, tomei uma burra também...

A inteligente, vou contar até em alto tom: FUI NA ACADEMIA!! Fiz aula de ritmos (meio fraquinha, mas melhor do que ficar em casa) e de alongamento. Ótimo, parabéns Suellen!! Tomei 2 litros de água, quase 40 minutos antes de fazer a escolha burra: IR NO VIGILANTES FORA DO MEU DIA CERTO!!

Gente, não devia ter feito isso, por que assim, quando acontece algum deslize no meu final de semana, tenho a semana inteira para recuperar, dessa vez fiz tudo errado, sabendo que jaquei muito, no Sábado e no Domingo, por que cargas d'agua fui inventar de ir em plena Terça-feira me pesar no Vigilantes?? Lógico que daria alteração para mais, pois é, 600gr mais gorda, que ódiooooo!!!

Juro gente, tive vontade de rasgar meu Boletim Semanal e jogar tudo para o alto, ainda mais hoje que fiz tudo certinho, até na academia fui, ai ai....sei que uma coisa que tem muito a ver também, até mesmo por que a Dolores me confirmou, foi que 40 minutos antes de me pesar tomei 2 L de água, ela disse que provavelmente seria da água, sei que contribuiu, mas não posso me enganar, sei que tiveram outros motivos, como o final de semana jacado...

O pior, Sábado vou me pesar de novo, e como tudo ficou confuso, dará menos de uma semana também, e ai mais uma vez meu medo... dará tempo de me recuperar?

Teria outras coisas para contar.. mas deixarei para quando me animar mais... =(

Beijinhos...

3 comentários:

Coach - Luh Oliveira disse...

Olá,
É a primeira vez q venho aqui.
Estou visitando algumas meninas do desafio boa menina
Entendo sua revolta...
Mas não se culpe tanto!
Vc vai recuperar.
Não sei no seu caso, mas no meu caso o estado emocional conta muito p aumento de peso. Então fica firme e mantenha a calma.
Vou estar te seguindo p saber mais notícias suas.
Se cuida viu?
Com carinho
Lu
. mechamamdelu.blogspot.com .

Shaiene Giatte disse...

Oi amiga não fique assi não e eu jaquei hj , to nervosa aqui no trabalho ai fui almoça quando vi docinhos pé de moça não me contentei com um comido doisssssss.To me sentindo tão mallllllll affffff...Mas do resto to indo direitinho
bjsssssss

Juju Cachos disse...

Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Ontem estava depre...Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
"Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)