LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Consciencia é tudo.

Olá meninaaaasss!! Td bom com vocês???



Comigo está tudo tranquilinho também, informo que me pesei Sábadão e para a minha felicidade emagrecii!! Mas confesso que nem vou me animar muitoo... calma, calma, eu explico!!

Lá no VP, a balança que pesávamos em todas as reuniões era digital, mas para a nossa surpresa, mudaram a balança, agora é aquelas que tem que ajustar, que geralmente tem em academia, não sei o nome certo, mas sei que ela é mais precisa, porém, pode alterar bastante em relação a outra... e foi o que aconteceu com quase todo mundo na reunião... a maioria dos associado tiveram uma grande diferença, geralmente para menos, o que se torna "menos pior", mas sabemos também que não podemos nos animar muito, pois mudar de balança nunca é aconselhável, acredito agora  que apenas a partir de mais uns dois Sábados de pesagem que saberemos o verdadeiro peso...

Mesmo assim vou informar que eliminei 2,700k, é muita coisa gente, tudo bem que foram quase duas semanas sem pesar, mas até acreditaria fielmente se tivesse me comportado certinho durante a viagem, nos finais de semana, MAS NÃOOOOOOO, minha consciência me condena, eu jaquei pra variar... então como sei que é pura ilusão esse peso, nem a reguinha lá em cima eu mudarei, deixarei para a próxima semana, ok?

A balança que tenho em casa estava com a bateria fraca, já troquei, a partir de sábado dará para comparar se está ou não batendo o peso da balança do VP com o peso da que tenho em casa, apesar de saber que essas digitais não são tão confiáveis...

Bom pessoal, hoje estou de passagem, por que o sono é tanto que até preguiça está me dando de escrever, mas vou deixar um texto engraçadissímo, que achei em um site de humor: http://www.emagreceremagrecendo.com.br/ espero que gostem!!!

Diário de uma Dieta.
Querido Diário,
  Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha  alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta a adolescência, mas estou muito empolgada com tudo.  Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.  
Primeiro dia de dieta.
Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.
Segundo dia de dieta.
Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.
 Terceiro dia de dieta.
Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.
Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.
Quarto dia de dieta.
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo.  Minha cabeça parece um tambor.  A J. comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti.
Anotação: Odeio a J.  e sua “indestrutível”  magreza!
Quinto dia de dieta.
Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara.  Gritei  com o officeboy hoje!  E com a J.   Preciso me acalmar e voltar a me concentrar.  Comprei uma revista com a Gisele Bundchen na capa. Minha meta.  Não posso perder o foco!
Sexto dia de dieta.
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui sonhei com um pudim de leite.  Acho que mataria hoje por um pedaço de brigadeiro…
Sétimo dia de dieta.
Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi só 250 gramas! Ele explicou que isso é normal.  Mulher demora mais para emagrecer, ainda mais na minha idade.  O F.D.P. me chamou de gorda e velha!
Anotação: Procurar outro médico.
Oitavo dia de dieta.
Fui acordada hoje por um frango assado. Juro!  Ele estava na beirada da cama, dançando “can-can”.
Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje,  J. diz que é porque estou parecendo o “Jack” do Iluminado.
 Nono dia de dieta.
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando ”dança-do-ventre” dessa vez.  Passei o dia no sofá vendo TV. Acho que existe um  complô. Todos os canais passavam receitas culinárias. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduiche de rocambole.
Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.
Décimo dia de dieta.
Eu odeio a Gisele Bundchen. 
Décimo primeiro dia de dieta.
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O officeboy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.
Décimo primeiro dia de dieta.
Sopa. 
Anotação: Nunca mais jogo poquer com o frango assado. Ele rouba.
Décimo segundo dia de dieta.
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama!  Comecei a gargalhar. Assustado o médico sugeriu um psicologo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será porque eu o ameacei com um bisturi?
Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.
Décimo terceiro dia de dieta.
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.
Décimo quarto dia de dieta.
Matei a Gisele Bundchen!  Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação: O frango e seus amigos estão chateados  comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão.  Mas foi em legítima defesa, afinal ele me ameaçou com um pedaço de salame.
Décimo quinto dia.
Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi-o junto com o pão. E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce.
Décimo sexto dia.
A paz voltou ao escritório, o officeboy criou coragem e voltou a entrar na minha sala.
A balança?  Doei para o “Exército da Salvação”.

Beijinhoss

6 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

amiga tomara que essa balança esteje certa imagina que maravilha menos 2,700 ui que tudo.
bjinhos.

Lisi disse...

Oi Su a minha balança é digital aquelas de ter em casa mesmo, será que não é muito confiável????

Não sabia que essas eram mais confiáveis...

mas que bom que deu essa diferença por que a gente ja se anima né?
beijão

Desabafo.com disse...

oi amiga muito bom o texto dei boas gargalhadas. estou contente que seu peso baixou vamos pensar positivo baixou mesmo !não foi a balança ! bjinhos e se cuida ke .

Thalita Loraynny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flor...
Eu ri demais desse texto...acho que fiquei assim na primeira semana da RA, mas agora já me acostumei...

Bjus***

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amiga eu tbm quero essa balança!!!!!!!!!!kkkkk brincadeirinha, mas perder 2,7 é maravilhoso!Isso vai te dar ainda mais animo.

bjosss e parabens!

Edilaine disse...

Bom dia, tudo bem?
Primeiramente parabéns pela sua perca!!! fiquei mto feliz por vc...
sobre a oscilação de peso de uma balança pra outra, era bom qdo vc puder, comprar a sua, e ter em ksa... eu paguei 50 reais na minha, é digital, não me arrependi não...
sobre o texto, eu já havia lido, é mto emgraçado né...kkkk