LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bola pra frente!!



Bom Diaa Meninaaass!!!

Bom quero dizer que apesar dessa semana ter sido uma semana de jacadas e que tenho quase que certeza que amanhã terei surpresas (ruins) na balança, estou animada para recomeçar, por que na verdade, fazem quase duas semanas que não me peso e isso deixa a gente meio perdida né? E vocês podem acreditar ou não, mas como o meu bloguinho me ajuda, como os comentários de insentivo de vocês também!! Só tenho a agradecer: muitíssimo obrigada!!!!

Também preciso fazer minhas compras light amanhã, por que falta tudoooo, inclusive tempo na semana para comprar, mas amanhã é dia de me organizar....

Ontem fui parar no hospital a noite, onde me rendeu uma injeção de dipirona com decadron (não sei se é assim que escreve), estava como uma enxaqueca master... enfim, nada para me desanimar!!!

Não vejo a hora de chegar amanhã!!! Quero provas concretas do assassinato da minha R.A, rsrs...

A A.F, parou de vez tb, apesar de ter caminhado na praia e jogado volei e futebol, que quase precisei chamar o resgate com a bombinha de oxigênio, como cansa, Senhorrr!! rs... Essa semana a retomarei também!!

Estou lendo um livrinho do Dr. Drauzio Varella - Guia Prático de saúde e bem-estar (ganhei de uma amiga da escola - Vanessa, valeu!! )



Venho com dicas dele, para vocês nos próximos posts...

Ahhh e estava devendo algumas fotinhos da viagem, aí vão elas....




  





Prontinho não devo mais nadinha...rs

Bom final de semana para todas e até Segunda-feira!!!

Beijinhoss

12 comentários:

Diane disse...

Bom dia gatinha, isso aó bola pra frente, começar do zero, e ânimo! Somos capazes! bjao, e um ótimo fds!

renatinha.am (quero ser magra) disse...

esses feriados acabam com agente né, mas nada de desaminar mesmo.
bjinhos.

Lisi disse...

Que linda que tu ta nas fotos...

Mas tu parece tão magra, quanto tu tem de altura?

Então esta semana foi ruim pra nós duas né??

Mas bola pra frente....


beijão

Desabafo.com disse...

ola , que legal que se divertiu e descontraiu e jogar vôlei é um ótima AF . Você ta linda ! linda mesmo não vi nenhuma gordurinha viu !beijinhos ke .

Raquel disse...

Oi Su...
Seja muito bem vinda de volta a RA e a AF.
Vamos que vamos, to contigo nessa.

Shaiene Giatte disse...

Oi amigaa nada de desanimooo vc mesmo me falou bora pra frente q a muitos dias pra nos colocarmos tudo em ordemmmmmmmmmmmmm
Otimo final de semana
Bjs Shai

Jamille disse...

Que lindona!!! Adorei as fotos.

O verão é ótimo para fazer AF né? Dá para malhar na praia, coisa mais boa!!!

Beijo

Débora disse...

OI!!Quero ver as dicas do livro. Lindas as fotos!!!bjss

Sofia Winter disse...

adorei seu blog :)

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Você está muito bem!!!
E animação!!!Correr atras do preju...
Beijos ótimo fds!

Pri Couri disse...

Lindas as fotos viu!!!!!
Agora nada de fugir da dona B!!! Encare e ressucite a RA!!!

Beijos

Amy disse...

é isso ai amada, desamma não ok. bola pra frente bjnho