LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Final de Semana nos conformess!!

Bom Dia Vigilantesssss!!!

Tudo bem com vocês???? Comigoo tudo ótimooo e, pela empolgação vocês podem notar que estou bem mais animadaaaa, certo??? OOOO se está certooo!!!

Gente, vou com mais um resuminho do meu final de semana:

Sexta-feira: EU E MEU AMOR NOS SUPERAMOS!!

Tínhamos uma festa para ir a noite, já estava temendo uma poderosa jacada... mas estrelinha nº1 para mimmm!!! Aliás para nós né amor??? =) Já eram 21:00h, a festa iniciava apenas às 23:00h e eu estava morrendo de fome, decidimos fazer um Pit Stop para comer algo, fomos em uma lanchonete, decidi que comeria um misto- quente (menos calórico do que um X alguma coisa), mas para a minha maior surpresa, o Má (futuro cônjuge, rs) virou para mim e disse: "E se dividíssemos um misto-quente?" Na hora achei estranho, ainda mais vindo dele, que apesar de estar comigo no mesmo barco, ele consegue emagrecer comendo algumas coisinhas a mais... vantagens de ser homem, né?? Mas topei na mesma hora e adorei a idéia...

Pois então, fizemos isso, ia tirar foto do lanche, mas a fome foi maior e comi antes, hihi, e acreditem, meio misto-quente foi o suficiente para matar a minha fome e o suco de abacaxi que também dividimos foi o ideal e a melhor parte de tudo que a conta ficou mais barata né?? $$

A festa foi super tranquila, dançamos e até beliscamos alguns petiscos, mas tudo certinho, apesar de um pouco tensa para a manhã seguinte: DIA DA PESAGEM!!! 

Sábado: O GRANDE DIA!!

Acordei chorando!! Hahaha, acho que medo da balança... mas passou e fui encorajada pela vontade de emagrecer, mesmo se tivesse engordado... enfrentei aquela fofoqueirinha: a D. Balança... mas para a minha maior surpresa e felicidade: -1,500K, xôô casa dos 70!! Quase dei um beijo na Dolores de tanta felicidadeeee!! Bem que dizem que depois da tempestade vem um lindo amanhecer!!! E pra mim não foi diferente, meu Sábado ficou muito mais alegre, eu fiquei muito mais disposta a fazer as coisas... Ahh e já estava me esquecendo, fomos no Shopping comprar umas coisinhas, por que no próximo feriadão vouuu viajarrrrrr!! Uhuuullll, era para ter contado antes, mas estava desanimadinha que só.... então, Sexta-feira, vamos eu, meu amor e mais um casal de amigos para Ubatuba!!!! Delicinhaaaa!! Claro que não estou ainda com aquele corpão para exibir, mas fazer o que, "vamo que vamo".. rs... Ahhh e no shopping fomos tão exemplares, ao invés de corrermos para o Mc Donald`s ou Burger King, fomos para o Vivenda do Camarão, que "bunitinhos", comemos peixe e camarão, e eu ainda ignorei a batata frita que veio no meu prato. Palmas para mim \o/.Sábado mega feliz!!! 

Domingo: Mais um dia certinho!!

Domingo show de bola também!! De manhã fomos andar de bike no Parque Vila Lobos!!! A.F ao ar livre. Pontinho positivo para nós!! Ahh e como direito à fotinhos!!!







Nosso almoço foi super light, arroz com filé de merluza grelhado e salada de alface com tomatinhos cereja (esqueci da foto de novo, cabeçudinha. rs) e até beliscamos algumas carninhas, mas os pontos foram computados e estavam dentro da nossa pontuação diária.

Depois do almoço nos demos uma descansadinha gostosa, tiramos um cochilo gostoso e depois a minha sobremesa foi gelatina diet, do Má foi uma sobremesa que minha mãe fez super calórica, dedo mesmo amorzinho, rs.

O nosso lanchinho da tarde foi uma receitinha que peguei com uma associada na página do VP, no facebook, não tem nome, mas vou apelidar os meus como "Chapéuzinho Vermelho" hehe, eu que fiz, coloco o nome que quero né meninas?? Usar a criatividade queima calorías?? Rs...

Olha que bonitinhos (lembrei da fotinho. rs).


Lindinhos né?? Como fazer?? Simples...

Ingredientes:

- 2 Polenguinhos light (1 ponto cada)
- 4 tomates sem sementes (0 ponto cada)

Mode de Fazer:

Lave os tomates, retire as tampinhas e as sementes deles e deixe-os como se fossem copinhos. Recheie-os com meio Polenguinho light e leve ao forno para assar, até notar que o tomate amoleceu, prenda as tampinhas com palito e depois disso é só aproveitar, ainda mais por que 2 Chapéuzinhos Vermelhos tem apenas 1 ponto!!!

Gostosinho viu gente!!

Ahh e a noitinha bateu aquela fominha, comi um lanchinho leve, peguei alguns pedacinhos de carne (3 pontos de carne) mais salada de tomate com cebola (sem foto =/) e duas fatias de pão light... hummm.. uma delicia!!

Bom gente, esse foi meu maravilhoso final de semana sem jacadas, com escolhas inteligentes, viu viu Dolores, estrelinha nº 2 pra mim!!! rs

E vocês meninas, como passaram de final de semana??? Se fizerem os Chapéuzinhos Vermelhos me falem o que acharam...

Uffa, matraquinha eu né??

Beijinhos suas Lindas!!!

4 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

Uhuuuu parabéns pelo novo peso, adorei final de semana super light.
lindona na foto!
Eu adoro Ubatuba fui lá a 4 anos atrás quase, adorei.
bjinhos.

Thalita Loraynny disse...

Oi Suellen...
Obrigada pela visita no meu blog, tbm vou te seguir para trocarmos muitas experiencias.
Parabéns pelo fim de semana, praticou exercicios, fez escolhas certas na alimentação.
Tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos logo.

Bjus***

Andressa Cristina disse...

Oiee... parabéns pelo 1,5kg perdidos!
Espero que perca essa semana tbm!
Beijos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Nooossa isso que é um findo perfeito hein!!
Parabéns mesmo, vc foi uma lady , muito mocinha!!rsrs
Bjs e continue firme