LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Engatando a 5ª marcha.... vruumm!!

Boa Tarde Pessoall!!





Digamos que hoje é o dia de engatar a 5ª e dar uma acelerada na minha R.A.... sabe quando o carro vai perdendo as forças?? Pois é.... assim estou... mass calllmaaa.. não vou desistir não, não vou jogar tudo para o alto e nem chutar o balde, sei que tenho que ser forte e resistir a todas as minhas tentações, mas como é difícil meu Deus!!! 
O que me animou ontem e até mesmo hoje, foram as pessoas comentando, que meu rosto está mais fino, que minha calça está mais larguinha... isso é bom, anima, até mesmo para nos impulsionar a continuar, pois já pensou que chato parar nisso?? Porque agora todos acabam acompanhando seu desempenho, acompanhando sua R.A, seria uma decepção parar no meio do caminho...

Preciso variar meu cardápio light... vou pesquisar algumas receitinhas lights para fazer e depois contar aqui!!

FRASE DO DIA: "Emagrecimento é viver um caso de amor com você." Autor Desconhecido

Dez Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta – Perder Peso sem Regime

  • Use um prato menor – Estudos da Universidade de Cornell de Nova York mostrou que se a refeição for feita num prato grande, a impressão que se tem é que a porção ingerida foi pequena, levando a pessoa a repetir a refeição. Se a mesma  quantidade de alimento for colocada num prato menor, a refeição parece maior, e come-se menos.
  • Use um garfo maior – Estudos italianos mostraram que pessoas que se alimentaram com garfos menores comeram mais do que aqueles com o talher grande. Acreditam-se que o motivo para comer mais seja o fato de um garfo menor representar menor quantidade de comida ingerida, processo de satisfação mais lento e consequentemente vontade de comer mais.
  • Coma sempre ao lado de pessoas do sexo masculino – Essa dica é para as mulheres. Segundo a psicóloga Meredith Young, as mulheres comem menos quando há homens por perto. “É possível que pequenas porções de alimentos sejam mais atraentes aos olhos masculinos”, disse ela ao jornal “The Atlantic”.

copo agua dieta Dez Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta   Perder Peso sem Regime

  • Leia sempre o rótulo dos alimentos – De acordo com os pesquisadores do Institudo de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle, quem lê rótulos nutricionais nas embalagens dos alimentos come cerca de 5% menos gordura do que aqueles que não se incomodam com esta tabela.
  • Beba água antes das refeições - Um estudo feito durante 12 semanas com 48 pessoas com idade entre 55 e 75 que faziam dieta relatou que, aqueles que bebiam dois copos de água antes de cada refeição perderam uma média de 2kg a mais.
  • Evite luz durante a noite - Desligue toda luz possível ao seu redor,desligue a televisão e o computador. Um estudo sobre o os efeitos da luz concluiu que ratos que ficaram expostos à luz noturna ganharam 50% mais peso do que aqueles que ficavam no escuro. Ambos tinham a mesma alimentação.
  • Esconda comidas não saudáveis -  Procure manter lanches saudáveis à vista. Dificulte o acesso à eles. Funcionários de escritório comeram menos chocolate quando os pratos de doces foram levados de suas mesas para o outro lado da sala, revela um estudo realizado pelo professor Brian Wansink.
  • Tenha cuidado com os seus amigos - Segundo um estudo feito pela Universidade Estadual de Nova York, em Buffalo, crianças comem mais perto de um amigo do que com um estranho. Os pesquisadores disseram que esta tendência, aplicada também aos adultos, pode ser atribuída ao fato de que ao lado de pessoas próximas, você não sente peso na consciência.
  • Procure ficar longe de amigos magros que comem muito – Pior são amigos magros que têm grande apetite. Um estudo publicado no “Journal of Consumer Research” descobriu que os participantes da pesquisa comiam mais assistindo um filme quando acompanhadas por uma pessoa magra do que em comparação com aqueles que se sentam ao lado de uma pessoa gorda, mesmo que ela coma muito.
  • Atenção com publicidade que incentivam exercícios – Um estudo da Universidade de Illinois revelou que os participantes que visualizaram anúncios com incentivo ao exercício físico comeram mais do que aqueles que não foram. O mesmo aconteceu com os participantes expostos a palavras subliminares relativas ao exercício durante as refeições.
Siga na risca as dez dicas acima e procure alimentar-se com qualidade e não quantidade.


4 comentários:

Regislanda disse...

É isso aí Su. Força na peruca. Tô adorando acompanhar o seu dia-a-dia pelo blog. Confesso, aliás, que tenho me aproveitado de todas as suas dicas e confidências a respeito da sua reeducação alimentar.
É isso aí. Tenho ficado grudadinha!

Beijoooo

Suellen Rosa disse...

Que bomm Regisss!!! Fico feliz de estar contribuindo com as dicas, apesar de vc nem precisar né?? rs.. e continue assim: comentando, pq assm não me sinto sozinha..rs

Bjinhos!!

Juliana Galassi disse...

nossa hj quem jacou foi eu , alem de consumir os 35 flex num unico dia, hj passei na minha mae eeeeeeeeeeeeee nao resisti jantei tudo que nao podia e ainda comi 2 pacocas que odiooooooo, ah a pacoca era ligth tá rsrsrsr

bjs juliana ....
Ahhhhhhh acompanho todo dia táaaaa

Suellen Rosa disse...

Oiii Juuu!!! Que bom ter seu comentário por aqui tbb!!! Ai menina, nem me fale, esses dias, como vc deve ter visto no blog jaquei tb, não é fácil não... mas temos que ser fortes para ver que o amanhã é um novo dia, dia de recomeçar, de pensar que nunca tudo estará perdido...

Força Ju!!

Beijinhos e até Sábado!!