LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais um dia de sucesso!!

Bom Dia pessoal!!!

Acabei de tomar meu chazinho com pão light e margarina light, então agora consigo escrever!!

Como por diversas vezes a gente ouve nas reuniões do VP, a atividade física é imprescindível para o emagrecimento e confesso: tenho academia de graça até Fevereiro!!! Ótimo, logo imaginem que eu seja uma aluna prendada, ãhã, se disser que fui 1 semana é muito, é um absurdo, mas nunca estive tão sem vontade de ir em uma academia como agora, talvez seja por que mudei de academia e não tenha me adaptado muito bem nessa (em alguma coisa a gente tem que jogar a culpa, né?rs).

Massss, não decepcionando tanto a Dolores (palestrante do VP), comecei Sexta-feira (10/10), a fazer esteira, em casa mesmo, fiz 30 minutos, aff, como estou mole, e sai morrendo da esteira... é emagrecer não é tão fácil como parece, mas temos que persistir no nosso objetivo...

Olha o verão chegando aii genteee!!!!


Esteira com direito a calça de pézinho (aff) e blusa de moletom do Taz, vantagem de fazer exercício em casa, rs. Muito frio!!!

 "A felicidade é uma conquista trabalhosa, mas possível."


NÓS, VIGILANTES, NÃO PRECISAMOS MAIS PENSAR NO QUE FAZER PARA EMAGRECER, ENTÃO PESSOAS, ESQUEÇAM O CHOCALATE!!!rs

Nenhum comentário: