LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

**VIGILANTES DO PESO AVANTE!!**

Olá pessoal, como muitos por aí, esse é apenas mais um blog de emagrecimento, decidi escrever para me ajudar, encorajar e animar a alcançar o meu peso ideal...

Digamos que de 2 anos para cá atingi um peso nunca alcançando antes, 74,400kg, para uma criatura de 1,59, é peso para dedéu, então, mais uma vez, decidi voltar ao meu programa preferido de emagrecimento: Vigilantes do Peso.

Já fiz uma vez quando pesava 64 kg e atingi meu peso ideal: 58kg, estava ótimo, mas por conta dos meus descuídos, chego eu com esse mega peso pesado!!! Arght!! E como infelizmente a minha genética não me dá o prazer de poder comer e não engordar, os mais conhecidos como: #magrosderuim, mãos à obra e bora emagrecer!!!

Essa é a 3ª semana que estou no VP, e desde o início emagreci 2,200k, ótimo, se continuar assim, melhor ainda... gostaria de ter iniciado o blog logo quando comecei lá, mas tive essa brilhante idéia apenas agora...

Espero ter a companhia de outras pessoas que  também estão no Vigilantes, ou não, mas que estejam no mesmo intuito de emagrecer, aqui a gente pode trocar figurinhas, sobre receitas lights, descobertas de pontuações e até mesmo nossa superação, ansiedades e recaídas....

Olha eu aí.... com meus 72,200kg, gordinha mas ajeitada..rs



Vigilantes do Peso AVANTE!!!

Um comentário:

sandra braga disse...

Olá amiga...estou começando hj a ler seu blog...tenho 45 anos e tive meu 3º filhote a 2 anos....mas isso depois de 20 anos....então imagine minha vida mudou completamente.... não tenho com quem deixar o bb para frequentar as reuniões...então resolvi ler seu blog e seguir seus conselhos e dicas....eu só queria que me explicasse mais sobre os pontos qtos são...eu tenho já as listas dos pontos...mas preciso demais emagrecer....se puder me passar estas dicas das primeiras semanas suas....agradeço muitoooooo....amiga.....bjkassss meu email sbartes@hotmail.com