LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agua, Agua e Agua!!

Obs: Os títulos das postagem estão ficando sem a acentuação correta, devido algum problema no Blogger

Olá Vigilantes, td na santa paz???

Bom como sempre, hoje tive mais uma vez que me segurar aqui na escola, olha que belezinha que minha Diretora trouxe...



Olha a Vice agora, fiz questão de tirar a fotinho dela também....


Mas olhando por certo ponto, até que elas estão me ajudando, pois assim, testo meu poder de fazer escolhas inteligentes.... \0/ \0/ ... palmas para mim!!!! rs

Estou indo muito bem, tirando a parte da Atividade Física, essa parte tá OSSSO, isso mesmo com 3 S, porque a coisa está feia mesmo... nenhum diazinho de esteira.... MAS OPAAA, tenho minha justificativa, estava com muitas dores na perna por conta da corrida de Domingo (hehe)... mas hoje já estou melhor... juro que tentarei, pelo menos a esteira em casa....

Ahhh, uma dica bem legal, que muitos já devem comer, naquela hora que vc necessita mastigar alguma coisa, mas não "pode": 1 espiga de milho cozida média. Mas por favor: SEM MANTEIGAAAAAA!!rs... Coloca um salsinho (pouco) e prontinho, fique a vontade, coma devagar, saboreiando... ahhh e o mais importante, tem apenas 1 pontooo!!


Ahhh, em contrapartida a A.F que estou deixando de fazer, uma meta diária que estou seguindo a risca, são os 2 litros de água, nessa matéria estou tirando 10!!! Bebendo todos os diazinhos!! Tudo bem, que até estou pensando em comprar um peniquinho pra deixar embaixo da minha mesa, porque é muitoooo xixi, genteeee, só por Deus...rsrs

Segue um vídeo, bem breve, dos benefícios da água...



Ahh meninasss, obrigada por estarem comentando em meu blog, estou adorando!!! Assim não me sinto abandonada e me animo mais a escrever!!!
Frase do Dia: "A água e o exercício são alimentos do corpo e da alma." Autor Desconhecido

Beijinhos a todasss!!

2 comentários:

renatinha disse...

que cara mais deliciosa de bolo rsrs.
estou tomando 2litros de água por dia tb amiga vou no banheiro toda hora da até raiva.
bjinhos.

Anônimo disse...

Oi Su isso mesmo amiga parabens por vc ter resistido essas tentações ai de cima....que orgulho menina tenho de vc...
Agora a.f vc esta que nem eu hein arrumando desculpa pra não fazer..então nosso desafio é hj ir e correr muito..vamo que vamo..gordurinha gordurão vai saindo de montãoo..
Obs agora vc poode comenta no meu blog eu arrumeii ebaaaaa
Beijso Shai

http://charmebyshai.blogspot.com