LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final de Semana perfeito!! R.A bombandoo!!!

Boaa Tardeee !!!

Nossa como fiquei com saudade de aparecer aqui no fds!! Vou fazer um breve resuminho do que se passou!!

Bom, vamos por partes, lembrem-se, que estava passada na Sexta-feira por ter jacado na Quinta, no boliche, pois é, difícil de se esquecer, né? Mas firme e forte, Sexta-feira, finalizei o dia bem, todo certinho, tinha que ser assim, afinal no Sábado seria o grande dia: DIA DA PESAGEM.

- Sexta-feira: Dia do Doce de Abóbora !!!

Chegando do trabalho olha ai que bonitinha, 1 horinha de esteira, suadaaaaaaa, não tirava os olhos do relóginho, mas fiz, até o fim!! Penitência por Quinta-feira!! (não deveria ser encarada assim, tadinha da esteira)


Me superando, rs

Bom pessoal, como disse acabei o dia bem, e aqui vem mais uma dica de quem assim como eu, tem o doce como principal inimigo para emagrecer (ôôô coisa boaaa).

Pelo método do VP, abobrinha é 0 ponto, logo, doce de abóbora feito com o adoçante Forno e Fogão Tal e Qual também é 0 pontoooooo (Uhuuull) e foi o que eu fiz!! Atenção: é 0 ponto uma porção, não o pote inteiro, ok? Afinal, na R.A, tudo é permitido, com moderações!!!

Gente, essa é uma dica maravilhosa e deliciosa, fica bastante bom e ótimo para quem não vive sem um docinho básico!! Bem, não rendeu muito e demorou um pouco além do que imaginava para ficar pronto, mas valeu a pena, ficou uma delícia!!



Meu namorado, preferia com côco (até eu que sou mais bobinha, também preferiria, né?), mas, ai já não é mais 0, não vale a pena!!

Ahhhh, uma coisa que não contei antes, meu amor faz VP comigo e está se saindo um ótimo Vigilante do seu peso, ah! E do meu também! rs.. mas com ele, fico muito mais animada e empolgada a fazer, por que ele entende minhas escolhas e segue junto!! (ás vezes, rs).

Bom, essa foi minha Sexta-feira, logo veio Sábadoooo... uhuullll!!!

- Sábado: DIA DA PESAGEMMMMM e Dia de fazer escolhas inteligentes!!!!

O dia mais esperado da semana chegou: DIA DA PESAGEMMMM!!! Medo e tensão, me acompanham até aquela subidinha na balança, que cá entre nós, a balança não passa de uma fofoqueirinha, que te deda ali, na cara dura, de todos os pecados cometido na semana, mas, fazer o quê? Esse sempre será o nosso fim, mas, para a minha surpresaaaaaaaaaaaaa:
 -1,500kg!!!!!!!!!!!!!! Uhullllllllll!!!! Que alíviooo!! Fim do terror, por essa semana!! Não foi em vão o resto da semana!! Ahh e meu amor -2,200kg!! Ficamos radiantes e muito mais animados em continuar!!

Sábado a noite, sempre é tensa para quem está em um processo de emagrecimento, mas ai vem um anjinho com carinha de Dolores, daqueles que vem no seu ouvido e assopra: "faça escolhas inteligentes!!" E assim foi, tínhamos o convite de irmos em uma pizzaria, depois mudamos para o Marrocos, que quem mora aqui na região sabe que o negócio é bom, mas a comida é muito calórica, pensamos e conseguimos fazer uma escolha inteligente e ainda levar um casal de amigos juntos: comida japonesa!!!

Um Tepan M.AR.A.V.I.L.H.O.S.O!! Salmão grelhado com legumes (dá água na boca, só de lembrar)


Estava mais bonitinho, aí já tínhamos mexido, ainda estou me acostumando a tirar fotinhos para vocês antes de mexer=)

Pedimos um prato para mim e para o Má, que foi perfeitamente suficiente!! Delicinha, viu!!

A parte cruel da noite, foi a sobremesa, que não ia pedir, mas resolvi que comeria sem culpa, pedimos uma banana flambada, uma para nós dois também, comemos e saimos felizes. Sei que ali estavam todos ou parte dos nossos pontos extras, mas tendo em mente que o resto da semana seria tudo certinho, não encanei, afinal tenho a semana ainda para queimar todas essas calorias, até o próximo dia da pesagem!! Nem tirei foto da sobremesa, para não nos castigar!! "Bate, mas não espanca" rs.


Eu e amorzinho, no japa.

- Domingo (finalmente!!)

Dia lindo, um belo sol, café e almoço super light, com direito a descansadinha após a refeição!!

Mas o ápice de Domingo foi nossa super corrida e caminhada!! Vou falar certinho o local, porque quem mora por aqui vai saber exatamente a distância: saímos andando da Vila Ramos, caminhamos até a entrada do Pretória (nominho zuado, né?), depois corremos até a entrada do Corpo de Bombeiros, chegamos lá e acreditem, não pedimos resgate, rs, voltamos fazendo o mesmo revezamento entre corrida e caminhada, até chegar na Vila Ramos!!

Fiquei mega feliz, fizemos um super exercício, e melhor ainda: no Domingo!! Quem também fez alguma atividade física no Domingo, quem foi corajosa, assim como nós?? Quem? Quem?

No final da noite comemos um lanche leve e prontinho!! Dia cumprido com êxito!!!

Meu final de semana foi maravilhoso, juntinho com meu amor!!!

Hoje, Segundona, a R.A continua, firme e forte, mas minhas pernas dooooemmmm demaissss!!! Mas foi por um bom motivo, já já passa e estarei pronta para outra!!

Amanhã continuo, pois sei que a noite me testará novamente!! Sabe meu sobrinho, que comemoramos o aniversário no boliche?? Então agora terá comemoração aqui em casa, para os familiares, aí já viram tudo né?? Amanhã conto como tudo aconteceu, por que na verdade nem eu sei como será.... ai ai...

Frase do dia: "Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!" — escritora norte-americana

2 comentários:

renatinha disse...

menina parabéns vc esta indo muito bem nossa muito bem mesmo gostei de ver.
Eu tb fiz exercícios domingo eu e meu amore andamos de bike no parque aqui da cidade nossa muito gostoso.
bjinhos.

Suellen Rosa disse...

Isso ae Renatinha, parabéns para nós!!! Estamos bem na nossa meta heinh?? Continuemos assim, firme e forte!! Bjs e até mais!!