LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica gostosinha

Oii genteee!!!



Bom diaa!!! Bom pra quem nao sabe sou funcionária pública, então parabéns pra mim e para todos os outros Funcionários Públicos do Brasil!! Hoje é o nosso dia!!! Ahh e para quem insiste em dizer: TRABALHAMOS MUITO SIMMM!!! rs...

Bom, devido o feriado de hoje, mais folga, mais ponto facultativo da cidade, mais o feriado do dia 02 de Novembro, retorno só Quinta-feira ao trabalho, (mas mesmo assim insisto, trabalho muitooo, rs) muito bom né?? Sim, ótimo, o lado ruim que estarei em casa, isso me coloca mais a prova da minha R.A, terei que ser muito mais focada do que o normal, se bem que, de acordo com as fotos que vocês mesmas viram do meu trabalho, (bolo, sorvete...) nem sei o que é pior, se ficar em casa ou no trabalho...

Gentee, parei por umas duas vezes de escrever esse post porque parei para assistir o programa Bem Estar, pois parece que foi feito para mim, o programa falou de Atividade Física... me animeiiii!! Segunda-feira heinhh?? Academia, me aguarde!!! Academia, parte II, O Retorno!!

Meninas, quero falar sobre minha saladinha de ontem, apelidei como Salada Colorida!! Olha que linda!!

        Pimentões coloridos, picadinhos                            Cenoura e repolho ralados


                                                    E ai a saladinha pronta!!

O tempero é a gosto, eu usei pimenta-do-reino, cheiro verde, azeite e sal... eu ameiii!!! Ficou uma salada linda e muito saborosa!! Ótimo acompanhamento para um arroz branco e um filé de frango grelhado (tamanho da palma da mão). Espero que gostem!!

Bom meninas, há uns 2 posts vocês devem ter visto que falo bastante da água, como vocês devem saber, iclusive terem visto no vídeo do post anterior, muitos especialistas falam de beber 1 ou 2 copos de água em jejum, esses dias ouvi até no rádio, que seria bom até mesmo antes de escovar os dentes e hoje comecei colocar essa prática em ação e, peguei uma garrafinha menor de água, digamos para o meu dejejum..rs.. olha ela que bonitinha... (não entra na contagem dos 2 litros diários)



310 ml em jejum

Bom gente e como disse do programa Bem Estar que estava assistindo, segue o link de uma matéria baca, inclusive um teste para ver como está sua A.F, a minha eu já sabia antes mesmo de fazer o teste: péssima.
Frase do Dia: "Quem come fino, fica fino também." Autor Desconhecido

Ahh gente acho que vou fazer uma esteirazinha aqui no meu quarto mesmo...

Beijinhos à todas e vamos nos falando.





3 comentários:

Kawana de Campos disse...

passei pra desejar um bom fds e que adorei sua frase do dia
"Quem come fino, fica fino também."

renatinha disse...

amiga seu prato de salada ficou lindo.Depois vou ver a matéria do bem estar.
bjinhos bom final de semana.

Anônimo disse...

\Nossa que prato maravilhosooooooooo..rs
espero q vc tem um final de semana maravilhoso light......
Beijosssssssss
Shai

http://charmebyshai.blogspot.com