LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova semana, novo recomeço!! Novidades!!

Olá meninass!!!

Tudo bom com vocês?? Comigo está tudo em floresss!! E vou explicar porque...

Poderia sim dizer que passei o final de semana ilesa de abusos, mas dessa vez tenho uma justificativa (ou desculpa) para altos abusos.... e vou dizer alto e em bom tom:

FIQUEI NOIVA!!!

Pois é meninas, mais um caminho andado de um grande sonho: o de casar!! Meu amor Marcio, fez uma megaa surpresa pra mim, todos que convivem comigo já sabiam, menos minha mãe e meu pai e eu, claro, minhas amigas do trabalho, casal de amigos, irmão, cunhadas, sogra, até minhas melhores amigas que estão em Londres.. ele programou tudinho e eu cai como uma patinha!! Foi muito lindo e legal, na hora não chorei, porque uma coisa que morro de vergonha é chorar  em público, mas me deu uma tremedeira, que nem no dedo dele quase conseguia colocar a aliança...

Foi tudo perfeito... foi uma reunião pequena, dos mais chegados, minhas três melhores amigas não compareceram por motivo de força maior, mas estavam no meu coração, tirando elas, todas as pessoas importantes estavam por aqui... ele que convidou, com a ajuda do meu irmão, que também foi um grande parceiro pra conseguir fazer tudo dar certo...

Resumindo foi assim: estavam todos comendo e assistindo o casamento da minha xará Suellen da novela, de repente desligaram a TV e meu amorzinho fez o anúncio...  foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!! Meu amorzinho tremia tanto e suava em bicas, tadinho!! rsrs.. mas tudo foi perfeito!!

Essa pessoa, agora meu noivo, é uma pessoa muito especial, hoje não me vejo mais sem ele, o amo muito e estamos construindo nossa vidinha juntos, com a benção de Deus!! Obrigada Senhor!!





Em relação a R.A, infelizmente o final de semana não foi exemplar não e sinceramente com todo esse acontecimento, comi sem culpa, mas hoje estou super ciente que tenho que recomeçar e fazer melhor que semana passada... e estou fazendo por onde... já já estou indo para minha corridinha...

Ahhh aos poucos estou retomando todos os comentários de minhas amigas blogueira!!

Beijinhoss

8 comentários:

buscandoequilibrio disse...

Parabééééns!!!! Desejo muita felicidade, cumplicidade, amizade e amor pra vocês. :-)
Como você linda!!! Amei as fotos!
Imagino sua surpresa, querida! Mas é o tipo de tremedeira muito boa!
Feliz por você!
Beijocas
Carla Pancha

Fabi Lange Brandes disse...

fico feliz por ters ficado noiva, é um momento especial e inesquecivel, eu amei ser noiva e vc tbm irá amar
beijos

Ívian Ferreira disse...

Querida, que lindo! deve ter sido realmente muito emocionante, que surpresa mais legal ele ter feito isso.

Desejo muita felicidade para vcs e que esse compromisso seja muito abençoado. Encontrar alguem para dividir nossa vida é muito maravilhoso. feliz por vc, viu!

Bjss

Renata disse...

Oi Suellen, tirei o dia para conehcer novos blogs de emagrecimento e vim parar aqui! Parabens pelo noivado e pelas conquistas que ja teve na sua RA. Um abraco,
Renata

Marjorie disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades para este casal! :-)

Micheli disse...

Oi linda Parabens,seus deslises sao justificaveis,hehehe.
Meu noivado foi meio doido,tipo meu marido na epoca,compro as alianças,avisou aos pais dele que ia noivar,anunciou aos quatro ventos na facu,e foi lá em casa falou com meu pais e deu,hehehe,Tudo simples rapido rasteiro,e foi aquela choradeira.Hhehehe Parabens,tenho noção da emocao que vc sentiu.
Bjus

buscandoequilibrio disse...

Oi, Súh, Queridona! Lembre-se sempre de suas razões para emagrecer: são elas o combustível da motivação. Tente fazer uma listinha das suas razões e vantagens de emagrecer e leia isso todo dia, várias vezes ao dia. Ajuda muuuuito! Vambora animar!!!
Um super beijo Suh!!! :-)

buscandoequilibrio disse...

Oi Suh, Querida! Passando para lhe desejar um ótimo fim-de-semana! :-)
Beijocas mil!
Carla Pancha