LilySlim Weight loss tickers

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terça-feira, 24 de julho de 2012

O bom filho a casa torna!!

Bom Dia Pessoal!!



Quero dizer que estou de voltaaa!! Preciso tirar forças não sei de onde para me reerguer, pois o relacho foi mega total!!

Eu necessito "ficar limpa" novamente, rs...

O que não poderia me esquecer é de agradecer imensamente minhas amigas seguidoras, que apesar de quase 2 meses sem escrever, sempre davam um jeitinho de dar uma aparecida por aqui para me procurar... e graças a elas, eu estou aqui ...

E também digo que dei sim uma engordadinha básica, mas vou atualizar apenas após a pesagem do próximo Sábado, pois estou perdidassa, vim em uma Terça recomeçar porque minha Segunda já foi para o lixo também, apesar de ter dado uma corridinha, já tinha comido arroz doce, várias bolachas de maizena e para fechar com chave de ouro, após correr ainda comi aqueles torresmos que compra de saquinho, sabem??

Isso é a prova que estava totalmente desfocada.

Mas preciso me fortalecer, me focar novamente, me disciplinar e gente eu preciso muiitooo também da ajuda de vocêss!!!!

Vou usar algumas das Estratégias Motivadoras do VP.

"Estratégias Motivadoras

Dê asas à sua imaginação.

Ao imaginar suas metas de maneira específica (vendo, ouvindo e sentindo), elas parecem mais viáveis, o que ajuda a dar os passos seguintes, rumo ao peso saudável.

Domine sua Motivação
Visualizar seu sucesso antes que ele aconteça pode ajudar a alcançá-lo.

1º Passo: Imagine que você já chegou lá.
Imagine que já alcançou sua meta.
- O que você está vendo? Ex: "Minha imagem mais magra no espelho"
- O que você está ouvindo? Ex: "Meus amigos estão me dizendo o quanto estou bem"
- O que você está sentindo? Ex: "Mais leve, mais confiante, cheio de energia."

2º Passo: Pratique essa sensação todos os dias.
Agora que você já imagina o que quer alcançar, pratique essa sensação diariamente para manter a motivação em alta.

3º Passo: Transforme em realidade
Pergunte a si mesmo o que precisa para transformar o que imaginou em realidade.
- Como devo me comportar? Ex: "Preciso comer apenas quando estou com fome e seguir o programa."
- Como devo pensar? Ex: "Antes de começar a comer, preciso pensar no que vou sentir depois de comer."
- O que penso de mim mesmo? Ex: "Acho que é importante cuidar de mim mesmo. Vai me ajudar a aproveitar a vida."


Bjss

3 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Que bom que vc retornou. Força menina! Estamos no meio do ano ainda, tem tempo de recuperar o tempo que passou. vamos lá. Mãos à obra e tente novamente!

Bjss

buscandoequilibrio disse...

Suh, querida! Que bom que voltou!!! :-) Fico feliz que esteja retomando o gás para alcançar seu obejtivo! Pode contar comigo sempre, viu!!! :-)
Já começou com uma ótima estratégia, a de retomar os exercícios do VP! Manda brasa, amiga!
É sempre tempo de recomeçar e trabalhar em prol da gente, do hoje e do nosso amanhã. O que passou, passou: bola pra frnete!
Você me fez feliz hoje!
Beijocas e muita força!
Um ótimo dia!:-)
Carla Pancha

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que voltou, tbm to precisando dar uma limpada geral, e já comecei
beijos