LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nunca é tarde!!

Bom Dia Meninas!! E as coisas por aí como vão??

Por aqui está devagar, tudo errado...

Estava bem legal na semana retrasada, mas quando no Sábado me pesei e engordei 700 g eu desanimei totalmente, porque simplesmente eu tinha feito tudo certinho, o que havia abusado era apenas um pastel (tudo bem, que aqueles especiais, enormeee...) na Sexta-feira, dia anterior a pesagem, mas gente, é possível um pastel engordar 700g, depois de ter feito A.F regradinha a semana inteira e comido dentro dos meus pontos também?? Ai ai, como essa vida não é fácil, e a burrona aqui, ao invés de correr atrás do preju, afundou de vez nessa semana que passou e já me sinto muito mais G.O.R.D.A, vou recomeçar!!

Seguindo o embalo do meu relaxamento total da semana passada, onde não fui correr nenhum dia e nem fiz nenhuma alimentação balanceada, para fechar com chave de ouro, não fui no VP Sábado, até porque sei que teria uma decepção maior ainda e ai sim acho que me entregaria de vez ao "pecado"...

Tenho uma amiga seguidora e blogueira, que me dá muita força, um exemplo de superação, um exemplo de que com determinação e força de vontade a gente alcança nossos objetivos... essa minha amiga é a Carla Pacha, ela não tem idéia de o quanto me inspira, apesar de eu ser uma sem vergonha e não seguir seus "passos, olha o blog dela: http://buscandoequilibrio.wordpress.com .
A partir do momento que começamos a nos seguir, peguei a história dela no meio do caminho, essa semana que passou, decidi ver a história dela desde o início e estou amando, estou lendo mês a mês até chegar nos dias de hoje e passei a admirá-la ainda mais, um exemplo de sua determinação, ela mora no Canadá e faz suas caminhada em cima do gelo em dias com sensação térmica de - 27º, vocês tem noção disso?? E eu ás vezes com um ventinho mais gelado, me pego me dando desculpas para não sair de casa e para piorar, me afundar em coisas calóricas... Parabéns Carlinha!!! Estou lendo todinho seu blog e estou amando!!

Bom, hoje é um novo dia, ok?? E como sabemos que todo dia é dia de recomeçar, aqui estou eu, em um novo recomeço e para me  animar e insentivar, quero fazer um desafio pessoal: 2 Semanas sem comer doce. Início em 13/08/12. Término em 26/08/12. Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Sei que não será fácil não meninas, mas EU TENHO que conseguir!! Precisarei muito da força de vocês e prometo ternar-me mais frequente novamente...



Beijinhos e tenham um bom dia!!

5 comentários:

Kaka disse...

querida, não desiste de vc. Todas que estamos na luta sabemos que essa falta de resultado desmotiva, mas se se entregar as tentações vai ser pior.
As vezes essa diferença é inchaço, retenção de líquidos e logo baixa denovo. Afinal impossivel um pastel fazer esse estrago, né...

Segue em frente...o bom da segunda feira é que vemos uma nova chance pra recomeçar. beijãoooo

Fabi Lange Brandes disse...

doces são mesmo um problema, vais ver se passar por essas duas semanas, nada mais vai poder te deter.
beijos

Ívian disse...

Também admiro muito a Carla, ela é uma batalhadora e tem consiguido obter ótimos resultados, me inpira tb em diversos aspectos. Então querida, vá em frente e lute por aquilo que deseja, não desanime e nem se entregue!

Estamos aqui na torcida, vá em frente e lute pelas suas metas. Só depende de vc e mais ninguem.

Bj

Tatha Talitha disse...

O fim de semana é traiçoeiro, não acha? A gente se sabota. Você já percebeu que toda diversão tem que ter comida no meio?
Vamos no shopping, tem que comer, vamos passear, tem que comer, parece que nenhuma diversão fica completa sem ter mastigado, porque hein????

Simone Prado disse...

Suuu não se deixe levar pelo desanimo, todas nós temos esses momentos em que o resultado nao é como esperávamos e ai a vontade é de jogar tudo pro alto e cair d boca numa travessa de lasanha! rs
Mas o importante é q vc melhor q niinguem sabe q cada dia é um recomeço e nao podemos desistir jamais! =)
Tb estou aki no recomeço, vamos juntar superar essa batalha!

Beijao