LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reeducacao alimentar nas ferias

Oii gentee!! Tudo bem
 
Primeiramente vou pedir se alguém indica alguém que faça layout para o blogger baratinho... se souberem dá um toque... ok
 
Meninas, vou dizer que um dos meus pontos de sumiço por aqui é simplesmente pela falta de tempo, a princesa me consomeeeee.. mas amanhã retomo tudo certinho, volto ao Vigilantes que fiquei 2 semana sem ir e atualizo tudo certinho...

Gente, vou dizer que quem mais me insentivou a aparecer mais rapidinho foi a Paulinha do blog http://paulamaislight.blogspot.com.br/ com um simples comentário: "Não some de novo não Su... estou te seguindo..." Isso fez toda diferença, porque percebi que algumas pessoas realmente se importam com a minha presença e gostam do meu cantinho, isso é demais!!

Paulinha, acho que estamos na mesma situação, por isso vamos nos identificar muito, um baby em casa muda tudo né..

Sobre meu peso, vou dar maiores detalhes após a reunião de amanhã no VP, os vídeos não foram suspensos, vou retomá-los sim... só não dou data porque tem muita coisa acontecendo por aqui, então prefiro não me comprometer com uma data e depois não conseguir cumprir...
 
 
                                            

Hoje o que falarei aqui é sobre a nossa reeducação alimentar nas férias, todo mundo sabe que ficar em casa, estamos mais sucetíveis as tentações, ainda mais com as férias dos filhos, porém, podemos sim ter um jogo de cintura para superar esse período. Posso falar firmemente isso, porque eu sou a prova, estou de Licença Maternidade e estou caminhando para isso...

Segue algumas dicas que aprendi com o Vigilantes, que tenho certeza que será bem proveitoso para muita gente!!

"Passeando sob baixas temperaturas

> Nas viagens: Dê preferências aos restaurantes que tenham o cardápio diversificado, com alimentos saudáveis. Controle o tamanho das porções. Para acompanhar a refeição, permita-se tomar a sua bebida preferida, mas fique atento à sua cota diária. Sempre que possível, nos passeios, carregue lanches leves e nutritivos na bolsa - como biscoitos integrais e barrinhas de cereal - para evitar as tentações típicas da cidade.

> Nas salas de cinema: O ideal para quem está seguindo o programa é evitar comer em frente às telas da TV, do computador e do cinema, pois pode ser difícil monitorar as porções consumidas. A dica é fazer um lanche antes ou depois do filme.

> Nas primeiras horas do dia: Em dias normais, fazer o desjejum sem pressa pode ser um desafio. Aproveite as férias para saborear um café da manhã com alimentos saudáveis e deliciosos. Uma boa pedida nos dias mais frios pode ser um chocolate quente preparado com leite desnatado e chocolate em pó sem açúcar, pães integrais e queijos magros. Aprecie com calma.

> Nas lanchonetes e cafés locais: Aproveite o seu tempo livre para fazer programas simples e prazerosos que o dia a dia de trabalho não permite. Em um fim de tarde, troque as lanchonetes fast-food por uma lanchonete natural ou convide um amigo para tomar um chá, comer biscoitinhos integrais e botar o papo em dia.

Curtindo as férias em casa

> Faça adaptações nos seus pratos quentes prediletos: Substitua os ingredientes tradicionais das suas receitas por versões mais saudáveis. O fondue, perfeito para oferecer aos amigos em um jantar, pode ser preparado com leite desnatado e queijos brancos magros, com requeijão light, cottage e ricota. No lugar do pão comum, a sugestão é utilizar legumes e verdurar, como brócolis e couve-flor, ou mesmo pão integral.

> Abuse das verduras e legumes cozidos no vapor: No verão, costuma-se consumir esses alimentos frios em saladas. No inverno, eles são perfeitos servidos como acompanhamentos quentes dos pratos principais. Os brócolis, a couve-flor e o pimentão, por exemplo, são típicos da estação e ótimas opções nutritivas com poucas "calorias", além de serem ricos em fibra, proporcionando maior saciedade.
 
Espero que tenham gostado e sirvam para colocar em prática!!
 
Até a próxima!!
 
Bjinhos


5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

caraca véi, cinema é terrorismo pra mim, não consigo resistir à pipoca doce.... e o pior, é a grande ainda
e não some não suuu
beijos

Unknown disse...

Oi Su,
Qualquer hora é hora de recomeçar,
me envia um email dizendo o que vc quer pro seu blog para eu poder fazer um orçamento
Att,
kawana
contato@kawana.com.br

Mais light disse...

Oi, Su!
Fiquei super contente em saber que você voltou, sempre passo aqui no seu cantinho...quero saber as novidades,depois você conta como foi no VP.
No ano passado eu comecei aquele desafio de carnaval que você fez, lembra?
Agora o nosso desafio é ficar em forma mesmo sem tempo, com os babies querendo colo e peito o tempo todo heheh

Anônimo disse...

Ei Su. Adoro essas dicas dos VP. Comecei o programa ha qse 2 meses e estou amando. Os resultados sao muito positivos e nem é tão complicado de seguir...

Boa semana

Unknown disse...

Férias são bem complicadas, mas com programação a gente se vira... É igual final de semana, né? Mas grandão! Hehehheh
Bjs