LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Receitinha para o frio

Oii genteee!!

Entre alguns deslizes, estou cá!! Caminhando ok? Juntinho com vocês!!

Bom meninas, não sei como está o tempo por onde moram, mas aqui em São Paulo o frio está corroendo... Jesuiisss!! Frio demais da conta!!

E com esse friozinho a gente tende a comer mais coisa quente né gente? E a maioria das coisas quentes são calóricas e ai bagunça tudo... porém, a minha orientadora do Vigilantes (consegui retornar na Terça, uffa!!) ensinou uma receitinha bem leve e muito gostosa para esse friozinho, um mingauzinho de aveia bem gostosinho....

Mingau de aveia com Banana

Ingredientes
2 c.s de aveia - 2 pontos
1 xic. de leite desnatado - 2 pontos
1 banana - 0 ponto

Modo de preparo
Cozinhar as 2 colheres de aveia no leite até começar a ferver, colocar a banana picada e comer!!





Simples assim gente e muitooo bomm!!

É uma receita comum e simples mas nunca tinha comido e simplesmente amei, me saciou e me deixou quentinha.

Quem fizer me contem o que acharam, ok??

Pessoal, nesse frio vamos evitar as saladas frias, podemos substituir pelas folhas refogadas, legumes no vapor, com certeza nos fará melhor e não estimulará o desânimo.

Minha amiga Lívia que fez um comentário no post anterior, diz que faz o Vigilantes do Peso em casa, achei bem bacana, eu nunca fiz o  programa em casa, mas acredito que pode funcionar muito, Lívia, dou bastante dicas das reuniões aqui no blog e tem os vídeos no meu canal, que falo bastante das palestras, estou em déficit lá, mas que pretendo colocar em dia essa semana. Vamos juntas nessa!!

Mais um post rápido, volto com mais dicas!!

Beijinhoss






6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que eu nunca comi mingau de aveia... e sempre faço pro meu marido, que adora! Mas acho tão feioso que nunca experimentei. Preconceito de comida, sabe!? Rsrsrs... Da próxima vez que eu fizer pra ele vou me forçar experimentar.

E sobre o VP em casa, tem dado muito certo sim! Tenho uma consultora que tira minhas duvidas e tbm recebo o jornalzinho semanal, tudo por email. Falta a parte motivacional das reuniões, ne!? Mas o blog acaba suprindo essa necessidade.

Ah, coloca o link do seu canal aqui - vai ser otimo ter novas dicas de outra consultora online, rsrs.

Abraços

Fabi Lange Brandes disse...

receita preciosa, vou fazer com certeza, ótima receita pro café da manhã
beijos e lindo dia

Karla Viviane disse...

Amoooo comer isso. com banana fica maravilhoso.

Drika disse...

Vou guardar este receita para quando estiver inverno aqui. Valeu a partilha.
Beijinhos,
Adriana.

Unknown disse...

Eu adoro papinhas de aveia, como quase sempre no café da manhã...
Todas as receitas q uso tiro do papacapimveg.com e é cada uma melhor q a outra *-*
Beijão

Mônica disse...

Uma vez tentei fazer mingau de aveia, mas não deu certo. Já copiei a receita. Gostei das dicas. O café da manhã é tão importante e não pode ser todos os dias igual, né?