LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrando nos eixos...

Boa Tarde Meninass!!

Como estão as coisas por ai?? Bom, as minhas estão começando a entrar no eixo, mas que eixo difícill minha gente... mas está indo...

De uns tempos pra cá comecei a ficar com o estômago ruim ao tomar anticoncepcional, não sei o porque, passei no médico, ele disse que o que eu tomo é um dos melhores (Yasmin) e falou que tem um tal de adesivo, caso não quisesse tomar mais, mas infelizmente não confio não, alguém aí já usou?? Mudei meu remédio para Elani Ciclo, semana passada e desde Segunda-feira estou um pandareco, estou enjoada e parece que tem um vácuo no estômago que ás vezes me dá mais vontade de comer... ai que nhaca...

Bom meninas, ontem fui ao Vigilantes do Peso, pois no Sábado é feriado e não terá, eu não costumo me pesar às Terças-feiras quando tem essa troca de dias no VP, porém, ontem eu fiz um teste e me pesei, fui com calça jeans e blusinha, estava com o mesmo peso de Sábado, 64, 100k, melhor que não foi nada a mais... porém, tinha duas meninas lá, que levam shorts para se pesar e insistiram para que eu o colocasse também para me pesar, no início resisti, mas fiz o teste, e genteeeee.. fui salva pelo shorts...rsrs... - 400g.... uhulllll... vibrei, claro!!! Muito feliz com o resultado!!! Afinal eu sei que por esses dias tudo será mais difícil... semana que vem terei que ir`na Terça-feira também, pois no dia 28/04, estarei viajando, então já viram né??



Estava pensando, emagreci com tanta facilidade 10 kilos e em tão pouco tempo (Outubro à Janeiro - 3 meses), porém, esses 3 e ás vezes 4kilos que me restam para sair da casa dos 60 estão muiitoo difíceiss.. eu sei que tem o tal do platô, mas minha nossa, até quando vai esse fulano aí?? rs

Mas uma coisa eu vou falar pra vocês, vou dar um exemplo de uma dessas meninas que me emprestaram o shorts, que acho que o nome é Camila, mas não tenho certeza, (como passei o endereço do blog pra você, se você entrar aqui para ver, comenta por favor...) ela deu um super exemplo de persistência e de como devemos pensar, mesmo sendo muitas vezes difíceis, ela deu um depoimento que eliminou 12 kilos, mas o mais importante foi o tempo que ela conseguiu esse emagrecimento, em 3 anos e disse estar super satisfeita e se precisasse ficar mais o tempo que fosse para emagrecer o quanto fosse necessário para se tornar vitalícia, ela ficaria... eu achei o máximo a animação dela e a persistência.. um exemplo!!! Ás vezes a gente se queixa de ter eliminado gramas, depois de ter feito tudo certinho, ou até mesmo engordado e ela?? Com certeza deve ter ocorrido isso por muitas vezes durante todos esses 3 anos, porém, ela persistente e focada, seguiu no seu caminho, no seu tempo e está cada vez mais perto de atingir sua meta e se tornar vitalícia (me parece que faltam 3 ou 4 kilos para isso) Palmas para ela!!! \0/

Ontem o assunto da reunião foi: "Aprendendo com a experiência"



Vou a um breve resumo do que foi falado, de acordo com os cartazes que ficam pendurados lá...

" Aprenda com a experiência: em vez de ficar decepcionado com os deslizes, enxergá-los como oportunidades de aprendizado e fazer melhor da próxima vez.

Peça ajuda: identificar de que forma amigos, familiares e outras pessoas podem ajudar, conscientizar-se de que essa ajuda é merecida e pedir diretamente"

É bem isso ai galera, aprender com os deslizes e não deixar que esses deslizes se tornem algo pior e saber utilizá-los como aprendizagem para acertar, é muito importante. 

É extremamente importante também saber pedir ajuda as pessoas que você tem contato no seu dia-a-dia, eu já passei muito por isso, no início, as pessoas me testavam, para ver até onde eu conseguiria resistir às tentações, depois que comecei a pedir que não me oferecessem mais, ajudou um pouco de início, mas hoje as pessoas nem me oferecem mais nada, se eu quiser tenho que pedir e isso é bom, pois se atacarmos as tentações, saberemos que foi por nossa própria fraqueza e não poderemos culpar ninguém de nos atentar com as tentações(como se essa fosse uma desculpa aceitável.rs).

Bom por hoje é só!!

Frase do dia (VP):
"Experiência não é o que acontece com um homem, é o que um homem faz com o que lhe aconteça."
A.H., escritor inglês

16 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

os quilos que faltam são sempre os mais dificeis, eu ainda faltam 20, e sabe, está bem dificil mesmo...........

isso que jah emagreci 34
beijo

Ívian disse...

Cada graminha tem que ser comemorada!! Isso é bem bacana, ter persistência e não adianta querer ter pressa e ficar sofrendo aflita, ter paciência é a chave do negócio, isso a minha nuti diz sempre para mim, eu tb estou perdendo no max 500g por semana e ja fico feliz porque ja é algum avanço!! Força na luta!!

Desabafo.com disse...

é amiga aos poucos vc entra nos eixos e a caminhada parou ?esta reunião do vigilantes é muito boa mesmo né ,e a moça é realmente um exemplo e sabe eu penso como ela perdi 10 quilos rápido e agora não perco uma grama , mas eu tô preocupada em nunca mais ser gorda então pode demorar com tanto que eu me reeduque de vez . beijinho ke .

Anônimo disse...

Que bom que as coisas estao se ajeitando pra ti, flor. Por aqui ta 100%, rsrs. Ah flor, eu comecei a tomar anti-concepcional quando tinha 15 anos para tratar espinha, foi inclusive a dermatologista que organizou tudo. Mas desde que mudei aqui pros EUA, nao gostei de nem um, entao parei mesmo. Ate porque queria ter filho tambem. Mas simplesmente me deixa enjoada, como vc tem estado, e da uma sensassao de ter agua na bixiga o tempo todo. Me sinto mais livre sem eles. Aqui eles oferecem uma coisa chamada "NuvaRing" eh um anel vaginal que previne gravidez. E voce troca ele a cada tres semanas, pra deixar o ciclo menstrual vir e tal. Ai que bom que te emprestaram os shorts pra se pesar. Eu me peso sem roupa nem uma em casa, rsrs, melhor coisa! Parabens por ter eliminado 0.400g!! Ah, os ultimos kilinhos sao os piores, quanto menos falta pra vc emagrecer, mais arduo deve ser o trabalho e maior a dedicacao!! Realmente, 3 anos pra emagrecer 12 kilos eh mta persistencia, mas acho ate tempo demais, rsrs. Fica firme q vc chega lah! Bjo

Rachel disse...

Su, td bem? Tô tão irritada com essa mudança de dia e horário que nem quero falar mais sobre!!! Vc qd tem dúvida, sobe de novo na balança? Eu fico cheia de vergonha!!! Outra coisa, como se torna vitalício? Eu peso muito e minha orientadora ne colocou meta na minha ficha... Mas é qd vc alcança essa meta que eles colocam?

Vc foi bem, roupa pesa mesmo. Eu só vou com a mesma calça de gym e blusas parecidas!!! Importante é eliminar!!! Todo mundo diz que os últimos quilinhos pro magro são tão punk de eliminar como os extras pros gordos. Tenha paciência e persistência!!! Essa semana eu tive dor na lombar e fiquei meio de bobeira na AF! Torça por mim... Hehehe bjksss

disse...

É dificil mesmo...
pesar de calça jeans??????? doida! hahaha


viu, 400g de diferença!

acha pouco? carregue 400g o dia inteiro pendurado numa sacola pra vc ver. rsrsrs.. faz mt diferença!

As reuniões do VP são tudo de bom ne? Sinto falta...

O BEIJO!

Sche! disse...

Ahh, que bom que as coisas estão melhorando por aí! Primeiramente sobre o anticoncepcional, eu tomo o mesmo anticoncepcional fazem 7 anos, mas sofri muito antes de achar este, eu sentia náuseas, dores de cabeça, as vezes chegava até a vomitar! Enfim o meu médico me receitou "Femiane" que eu tomo até agora, sem nenhuma efeito colateral!
Sobre as 400 gramas.. eu acho ótimo, só faltam mais 3 quilos pra você, e na maior parte das vezes s ultimos são os mais dificeis, por causa do tal efeito platô mesmo!
Pensa que se você emagrecer "só" 400 gramas toda semana logo estará no teu peso ideal!
Sobre a tua colega de VP, é muita força de vontade e foco mesmo! Porque 3 anos é bastante tempo, e ela merece todos os parabéns que pudermos dar!

Beijinhos e ótima quinta!

Marcio Santos disse...

Amor vim aqui só pra dizer q vc é linda , maravilhosa e gostosa....seu corpo esta lindo....TE AMO ....bjuss(SEU NEGO)

Chicnic disse...

Ai nem fala em testes, parece que qnd a gente começa uma dieta, as pessoas lembrar de te chamar pra sair, pra comer doces, te oferecem tudoooooo, e eu na maior delicadeza explico ! kkkk é triste :(

Ah, AMEI sei blog, lindo meeeesmo !! Beeeijos

Anônimo disse...

Oi Suellen!
Que bom que a balança esta descendo e você entrando no bom ritmo! De grama em grama...
O texto que você escreveu é muito bom. Precisamos sim nos parabenlisar por todas as pequenas conquistas. Pelo que vejo, parece que os quilos restantes querem sempre testar a persistência da pessoa. Fique firme.
Beijocas
Carla/Pancha

Unknown disse...

to no mesmo dilema...esses ultimos quilinhos são terriveis.

Beijinhos

JujuQuinha disse...

Que bom que voltastes prima!!!
Guria, também passei por uns meses difícil, um vai e vem e o peso ali neh?! Tb emagreci rápido em 3 meses e agora estacionou :P

O meu anti é o Mesygina, é injetável, tomo 1x por mês, já tomo a um bom tempo... Me sinto bem! Sempre tomei este, o via oral era ruim por conta da lactose e tal. Fale com sua GO sobre o injetável.

Quanto à nossa RA e AF... força na piruca!!! Ainda não to firma na AF, mas na RA estou tentando, apesar de bater o desespero a noite.. uiii... mas vou superar!!!

beijão Su
fica bem
boas energias

Unknown disse...

Chega uma hora que fica difícil mesmo mas não podemos desanimar nunca. Sucesso pra você!Bjo

disse...

Meu anjo, nao dependa de ninguem nao! Va la, se inscreva que e depois quem quiser que te siga! rsrsrs

O BEIJO!

Anônimo disse...

Oi Suellen!
Amei seu blog!
Gostaria de poder participar de sua experiência!Parabéns!
Estou começando RA e AT agora e achei seu blog muito incentivador!
Grande bj!

Arianne disse...

Oie Su, voltei pro VP essa semana! Agora vou acompanhar mais aqui!!!