LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

De bem com a comida!!

Bom Dia Meninass!!

Tudo bem por aí???

Aqui está tudo nos conformes...

Essa semana está tudo caminhando bem, graças a Deus!!! E estou muito feliz com todos os comentários das minhas amigass!!! Vocês não têm (ou têm) noção do quanto me insentivam!!!

Quero dizer sobre como tem passado a semana... na Quarta-feira dei uma empolgadinha na cozinha e decidi fazer algo leve para os momentos de abstinência...rs

Olha o que rendeu:

Sopinha de legumes com brócolis (ficou uma delícinha!!)
Bati no liquidificador:
Xuxu
Cenoura
Couve-flor

 Palitos de cenoura para aqueles momentos de vontade de atacar
 tudo que vê pela frente.

Tudo muito simples, mas gostosinho!!

E como a janta em casa sai bem tarde, comi uma porçãozinha dessa sopa por volta das 20:00h e ela é 0 ponto, quando fui jantar, nem tive muita fome, comi bem pouquinho:

Café da Manhã
2 fatias de pão light - 2
1c.s de requeijão light - 1
1/2 xic. de café com adoçante - 0

1 banana - 0

Almoço
1/2 xic. de arroz - 3 
1/2 xic. de feijão - 3
1 posta de salmão - 3
Salada de Escarola com tempero - 0

1 mexirica - 0
1 pêra - 0

Almoço
2 fatias de pão light - 2
1 c.s de maionese light com cenoura e beterraba ralada - 1
Alface - 0
1 mexirica - 0

Ceia
1 porção de sopa de legumes - 0

Jantar
1/2 xic. de arroz - 3
1/2 xic. de feijão - 3
1 pedaço de picanha - 4

2 rodelas de Abacaxi - 0

Total: 26 pontos

Bastante coisa né gente??? Deu pra comer tranquilamente dentro da minha cota diária, mega feliz!!!

Ai esse final de semana tem aniversário infantil, já viram né?? Tentações e tentações!! Vou tentar me comportar tá?? Tentar....

Gentemmmmm, hoje é meu aniversário de namoro:

2 ANINHOOOOSSSS DE MUIITOOO AMORRR!!!

E olhem o que eu ganheii gentee!!!


Lindoooooooooooooooo!!!
AMO MUITO ESSE MEU NAMORADO!!!

Ahh olha a gente ai embaixo que lindiosss!!!



Beijinhos e ótimo final de semana a todas!!!





8 comentários:

Larissa disse...

Parabéééns! Muita felicidade e amor pra vocês!
E parabéns também pelo blog e pelas conquistas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde flor. Por aqui tudo bem sim. :) Fico feliz de que essa semana teve saldo positivo pra ti e no desenvolvimento da R.A. !! Ai, essa sopinha deve ter ficado otima. Ontem fui num rest. vegetariano e comi sopa cremosa de brocolis tbm!! Ah, os palitos de cenoura sao um otimo truque, costumo comprar "baby carrots" e trazer pro trabalho. de fato o cardapio ficou leve e bem completo. Espero q consiga se comportar no niver infantil, pq normalmente tem aqueles doces mais lindinhos e deliciosos q vc possa imaginar, fora os salgadinhos, ai, xo ficar queta! kkk. meu chefe me convidou pra uma feijoada amanha, kkk, tbm espero me comportar. Mas vamos nos preocupar em terminar a sexta 100% primeiro. Um dia de cada vez, rs. Olhaaaa, parabens pros dois, que linda esse uniao! Vao casar quandooo??? Dois anos ja, ta na hora!!! kkkkk. Bjo linda. (P.S.: participe do sorteio!!)

Fabi Lange Brandes disse...

a que suuuper fofo..... adorei ver as rosas, adorei ver os palitos de cenoura (odeio cenoura, mas achei lindo).

beijos

Rachel disse...

Ah, que fooooofo!!! Parabéns!!! Mais amoooor pra vcs!!! Um bjo graaaaande e hoje foi meu dia de VP! Um fiasquinho... Confesso! rs Bjssss

Ívian disse...

Parabéns pelos 2 anos de namoro!! As flores sempre são bom de ganhar né? Muitas felicidades para vcs!!! Que Deusa abençoe sempre! Hummm essa sopinha vou fazer pra mim também, deve ter ficado boa mesmo!!! O cardápio fico bem ligth mesmo! Tente ser forte na festinha infantil, pense positivo e tente resisitir às tentações!! Depois vc vem e conta como vc se saiu por lá!! Bjss e Bom fim de semana pra vc!

Érica Oliveira disse...

que bom que está tudo dentro dos conformes!
parabéns pelo niver de namoro!

Desabafo.com disse...

parabéns que postagem linda , e lindo vc´s na foto beijinhos ke .

Anônimo disse...

Que lindos! Parabéns! :-)
Adorei a idéia dos palitos de cenoura. Super organizado e prático. Aqui já vende em bastãozinhos e salva mesmo na hora da fome!
beijocas
Carla/Pancha