LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dicas de Pascoa

Boa Tardeee Meninass!!

Tudo certinho por ai???

Aqui tudo nos conformes e -700g no Sábado, lindo né?? De grão em grão a galinha enche o papo, sou muito satisfeita por emagrecer, independente de quanto...

Essa semana será meio complicada, por conta da Páscoa no Domingo que vem, a reunião será adiantada para Terça-feira, ai já viram né?? Sem a semana inteira para recuperar esse final de semana as coisas podem ficar feias...rs... mas vou seguir firme e forte... até por que semana que vem, com os chocolates tudo será mais difícil ainda...



Pensando na Páscoa, vou colocar abaixo algumas dicas bem bacanas do Vigilantes sobre a Páscoa...

" A Páscoa está se aproximando e essa data é geralmente acompanhada da vontade de presentear e ser presenteado com ovos de chocolate. Veja nossas recomendações para aproveitar essa comemoração sem culpa e se tornar um coelhinho vigilante!

> Nem todo chocolate é fabricado da mesma maneira.
Apreciar um bom chocolate deve ser tão prazeroso quanto degustar um bom vinho. Por isso, delicie-se com os de melhor qualidade e dê preferência às melhores marcas.

> Leia os rótulos cuidadosamente.
Alguns fabricantes de chocolate usam gordura hidrogenada em seus produtos, mas os maiores "criminosos" são os que fazem o chocolate branco, que é mais gostoso quando feito apenas de manteiga de cacau, a gordura natural do cacau.

> Compre chocolates de boa qualidade.
Se é para aproveitar, aproveite do jeito certo.

> O chocolate amargo é uma alternativa maravilhosa.
Muitas pessoas acham que todo chocolate contém leite, mas somente o chocolate ao leite contém produtos lácteos. O amargo-escuro é produzido a partir do cacau puro. Para os amantes do chocolate, é a verdadeira perdição. O chocolate meio-amargo também não contém produtos lácteos, mas pode ser acrescido de até 60% de açúcar (por isso, o nome "meio-amargo")

> Uma lasca é melhor do que uma mordida.
Uma lasca de chocolate é uma maneira maravilhosa de aproveitar sem abusar da gordura. Experimente lascas de chocolate meio-amargo com frutas secas ou nozes. É uma guloseima deliciosa para apreciar com uma xícara de café ou chá.

> Chocolate é mais gostoso à temperatura de 25ºC.
O chocolate é mais saboroso a 10ºC abaixo da temperatura do corpo. Na verdade, a maioria derrete a temperatura de 30ºC. É por isso que muitas vezes acabamos sujando as pontas dos dedos.

> "Crocância" sem gordura.
Que tal experimentar aspectos de frutas com um filete de chocolate derretido? As frutas podem ser tão crocantes quanto uma barra de chocolate, mas são mais saudáveis e têm menos ProPontos.

Dica: aprecie seu ovo a longo prazo. Quebre-o em pedaços menores, embrulhe em um papel laminado, congele e aprecie um pedaço ocasionalmente deixando derreter na boca lentamente. E-s-t-i-q-u-e a Páscoa!"

Fonte: Folheto Vida Light do Vigilantes do Peso.

Espero que gostem!! Ahh em breve atualizo minha réguinha lá em cima tá??

Beijinhosss!!

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

ótimas dicas hein...mas sinceramente acho que vai ser muuuito difícil resistir a compulsão na hora do chocolate! rsrsrsrs

Desabafo.com disse...

ola passando só para um "oi " que beleza ta emagrecendo bem ! beijinhos keila .

Fabi Lange Brandes disse...

parabens pela eliminação e as dicas, vou acatar todas.
bejo

Anônimo disse...

Oiii Lindona!
Engraçado que eut tinha colocado vc na minha lista de blog que leio, mas não estava conseguindo visualizar o seu blog. Ai hoje eu lembrei: cade aquela mocinha que também faz a dieta dos vigilantes do peso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E aqui esta vc! Ameiii as dicas. E vou fazer valer todas elas para mim. Porque a pascoa e o natal são o desastre de qualquer RA. Por isso a vantagem de ir as reuniões. Vc sai de lá com as força e determinação total. Por motivos de tempo e também financeiro não estou podendo ir. Mas confesso que vim aqui e ler o seu blog, foi como se eu estivesse participando de uma.
: )
Obrigada pelas informações!
Bjosss lindona

Raquel Mareni disse...

Vou fazer o posivel pra acatar todas as dicas.
E parabéns pelos 700 a menos
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi flor. Feliz Páscoa. Parabéns por continuar eliminando peso, as coisas estao fluindo bem pelo visto! :) Adorei as dicas dos Vigilantes, principalmente a ultima, "e-s-t-i-q-u-e" a páscoa, e é a melhor porque chocolate a gente come o ano inteiro, pascoa eh apenas um titulo e uma desculpa pra exageros. :) Bora manter o auto-controle. Bjo