LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O retorno ao youtube

Se inscrevam no canal! !

https://www.youtube.com/watch?v=mxZpT9PMIfA&feature=youtube_gdata_player

Bjsss

Compareçam! !!

Saudades do tempo que eu tinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Su! Vi seus últimos vídeos no youtube. Puxa, nao é fácil quando recebemos certas cobranças sob forma destes comentários que machucam. Mas você é forte, guerreira e há de superar com sua força interior todos estes obstáculos.
Eu estou lhe escrevendo porque eu resolvi deixar meu blog “Buscando o Equilibrio” privado, com acesso apenas à pessoas convidadas. Não estou escrevendo tanto como antes mas vou continuar escrevendo quando tiver algo relevante pra contar. Gosto muito de você e não quero perder o contato contigo e, além disto, não queria sumir do nada sem avisar. Se você quiser continuar tendo acesso ao blog, me envie seu email (ponte-rio-montreal@hotmail.com) para que eu possa cadastrar você no blog. Continuo querendo compartilhar meu autoconhecimento e a busca pelo equilíbrio, mas não mais com o mundo inteiro. Um beijão pra você!
Carla Pancha