LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora simm!!! Firme e forte!!!

Boa Noite meninass!!!


AIII SE EU TE PEGO!!!

Lembrem de toda minha ladainha?? De que amanhã iniciaria tudo novamentente?? Pois é o meu "amanhã" iniciou no Sábado, retornei ao Vigilantes do Peso, lógicamente com alteração de peso, olha a réguinha lá em cima, 65,800k, pois é, cheguei a emagrecer 10k, mas com os quilinhos que ganhei e meu desleixo e engordando 1,400k, fiquei num saldo de emagrecimento de 8,600k, estava com 64,400k, massss, cabeça erguida e mãos a obra!!! R.A tinindo de novo e determinação retomada!!

Olha meu cardápio de ontem:

CAFÉ
2 fatias de pão light - 2 pontos
1 c.s requeijão light - 1 ponto
1/2 xic. de café com adoçante - 0 ponto

CEIA
1 banana - 0 ponto

ALMOÇO
1/2 xic. arroz - 3 pontos
1 filé mignon acebolado - 6 pontos
Salada de repolho + tempero - 1 ponto

SOBREMESA
1 pedaço de melão - 0 ponto

CAFÉ DA TARDE
1 clube social - 3 pontos
2 c.s requeijão light - 2 pontos
1 xic. de chá - 0 ponto

CEIA
1 banana - 0 ponto

JANTAR
1 filé de frango grelhado - 4 pontos
1/2 xic. de arroz - 3 pontos
Salada + tempero - 1 ponto


TOTAL: 26 PONTOS

Certinho na minha cota diária!!

E assim vamos, UM DIA DE CADA VEZ, retomando no meu caminho, rumo a minha meta!!!

Quem está na luta rumo ao peso ideal, assim como eu??? Vamos juntas???

Em breve novidades!!!

“A autoconfiança é o primeiro segredo do sucesso.” (Ralph Waldo Emerson)


Beijinhoss

9 comentários:

Pris Soares disse...

Amiga, tô contigo!! Acabei relaxando, mas agora vou firme... minha meta: 8kg em 50 dias..rs. Se não conseguir isso, quero o máximo possível..rs. Vamos lá! Vamos arrasar!
Bjsss

Desabafo.com disse...

o importante é sempre recomeçar beijinhos ke !

Léia Silva disse...

Semprec caio e levanto, assim a gente chega lá, me passa essa dieta dos pontos?
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Bibi disse...

Força amiga...

Seguindo aqui!

Beijos!
http://dietadabibi.blogspot.com/

Érica Oliveira disse...

o negócio é sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!

//cardápio lindinho!

Fabi Lange Brandes disse...

oie... que cardápio hein?
ah, eu tbm quero fazer a dieta dos pontos
como se faz?
beijo

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Isso ai Suellen, retomando...parabéns!
Até que não engordou tanto, facinho vc manda esse peso ai embora!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga que bom que está fazendo tudo certinho. É bom achar alguém do vigilantes para dividir experiências. Acho 26 ptos pouco rsrsr Bjos flor

Priscylla disse...

Maravilhosos sua confiança e sua frase!
estaremos aqui na torcida por você!
abraços!