LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Retomada.

Bom Dia Meninass!!

Tudo bem por aí?? Aqui posso dizer que estou renovadíssima!!

E vou dizer que tem uma amiga minha nesse blog que contribuiu muito para que isso acontecesse:  Carla do blog http://buscandoequilibrio.wordpress.com/, com a bronquinha que me deu... olhem no post anterior o comentário dela. Muito obrigada Carlinha!!!

E aqui estou, com energias renovadas, pronta para encarar essa semana...

Ahh e preciso contar as novidades!! Fui no Vigilantes do Peso Sábado gente e PARAAA A MINHAAAA ALEGRIAAAA: - 400gr.. e na verdade confesso que não faço a mínima idéia do motivo pelo qual aconteceu isso, porque simplesmente não fiz absolutamente nada de certo em duas semanas consecutivas e ainda no Sábado passado nem dei as caras no VP, então só tem uma única explicação: o universo conspirou a favor... e olha universo, valeu mesmo!!! E se possível continue assim, bem camaradinha, ok?? rsrs...

Bom, respondendo a minha amiga Kami, referente à atualização do peso na réguinha, agora vou mudar tá?? É porque antes estava tanto vai e vem de peso, que nem compensava atualizar, rs...

Espero que agora não tenha mais alteração para mais e consiga ir diminuindo...

Uma outra novidade do VP Sábado, foi o caderninho do Jornal Pessoal, que é onde anotamos nossas refeições diárias, antes dava para imprimir no site, agora fizeram um caderninho para anotar, que até comprei para me ajudar dar um up, principalmente nas minhas anotações, que tinha parado totalmente de fazer. E o bem legal dele que tem frases insentivadoras diariamente e algumas receitas lights, adorei!!


E vocês meninas, estão conseguindo firmar aí?? Eu preciso retomar ainda minha A.F, que simplesmente parei de vez, eu ia iniciar na academia como havia falado, mas com o probleminha que tive na visão acabei adiando um pouco, aliás nem comentei direito, até minha amiga Ívian havia perguntado, eu tinha dito que estava com conjutivite, só que no dia seguinte do diagnóstico dado pelo clínico, fui ao meu oftalmologista que após exames, foi verificado que não era conjutivite e sim uma inflamação por conta do uso da lente de contato, provavelmente alguma bactéria que estava na lente, magoei tanto, porque eu simplesmente ODEIO usar óculos, e terei que usar por mais uns 10 dias, até minha nova lente fique pronta e isso me mata meninas, vocês não tem noção do quanto eu odeio usar óculos, mas enfim, dará tudo certo.

"Felizes são aqueles que sonham e estão preparados para pagar o preço para realizar seus sonhos" Leon J. Suenes.

Beijinhos e fiquei com Deus!!




8 comentários:

Érica Oliveira disse...

que disposição hein!
às vezes um puxão de orelha é bom né?! rs

Fabi Lange Brandes disse...

ue bom que emagreceu, tavez por ter relaxado que isso tenha acontecido
beijos e bom dia

Ívian disse...

Que bom ver essa disposição toda, ver essas 400g indo embora. Acho que agora vai. Espero que agora vc fique mais disciplinada tanto na AF quanto na alimentação, com a juda desse caderninho. Vc tem tudo para conseguir, basta fazer sua parte. Só depende de vc e mais ningué. Estou vendo isso na própria pele. Nossa, esse negócio de bactéria morro de medo, uso óculos para ver de longe e astigmatismo, não tenho coragem de usar lentes. Melhoras para vc!! Espero que essa semana vc se comporte direitnho. Bjss

Anônimo disse...

Oi Suh, queridona, que bom que está renovada, com o gás total e ainda emiliminou 400g!!! Foi o universo e sua mudança de astral também! Parabéns!!! Fico feliz por você!
Melhoras pro seu olho, que chato isso. Eu também detesto usar óculos, ainda mais que meus cílios são enormes e ficam batendo na lente a cada vez que eu pisco ...argh!
Muito maneiro este caderno hein!!! Manda ver nas anotações, ajudam muito meeesmo!
Fico feliz de contribuir de alguma forma pra te dar um ânimo! Espero que quando eu precisar você vá lá me dar uns sacodes também!!!
Beijocas e ótima semana!!!

disse...

Ih esse caderninho é tudo de bom hein, na miha época não tinha isso não! rsrs

O BEIJO!

Simone Prado disse...

Aeeee que beleza te ver assim, pra cima, animada, motivada!!! ^^
Nossa ainda bem que não era nada de mais no olho né flor? Pq conjuntivite ninguém merece!!!
Sabe q eu adoro usar óculos!? Acho que é pq nunca usei lentes, mas sou apaixonada por armações! *_*
Parabéééns pela eliminação e bora lá se disciplinar nas AF pra colher resultados melhores ainda!

Beijão

QUEL disse...

QUE DELICIA! VP E TUDO DE BOM MESMO! PARABENS! E CONTINUE FIRME E FORTE!!!

Anônimo disse...

oi querida, anotar tudo que como durante o dia é muito bom para se controlar, ler no final do dia e ver que já comeu o suficiente e não precisa atacar a geladeira hahahha
tente retomar a AF que só faz bem! beijoss