LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Planejamento para Festas de Finais de Ano.

Boa Tarde Meninass!!!

Como havia dito não poderia passar mais nenhum dia sem postar, pois definitivamente não consigo mais ficar sem esse meu lugarzinho que amo muito!!! E amei ver que minhas amigas também sentiram minha falta!!! Estava mostrando para meu amor todos os comentários e as palavras de carinhos de vocês comigo e agora ele entendeu o meu grande vício por sempre estar por aqui e entendeu também quando digo que tenho amigas de blog...

Meninas quero desejar a todinhas vocês um Natal mais que especial, repleto de paz, alegria e amor e que não esqueçam o verdadeiro motivo de se comemorar o Natal: o nascimento do Menino Jesus!!


E só para não perdermos o foco (difícil com tanta comilança, rs), segue algumas diquinhas....

Planeje-se para as festas de fim de ano
 As festas de fim de ano estão chegando e, para alguns, as ceias de Natal e Ano Novo podem representar um obstáculo no processo de emagrecimento. Nesses casos, é preciso entender que o planejamento é a solução para prevenir possíveis deslizes, pois ganhar peso nessa época não é uma regra. Com a atitude certa e um bom plano, é possível começar o ano novo do jeito (e com o peso) desejado.
A atitudeO pensamento positivo é um aliado poderoso! Concentre-se no que você pode fazer e acredite: você é capaz. Se pensar que vai seguir sua Cota Diária de PONTOS nos jantares, ou de que é possível comer bem (com escolhas saudáveis) nessas ocasiões, assim será. Da mesma forma, se decidir entrar no próximo ano sem ganhar peso, vai continuar em sua jornada rumo ao peso saudável sem problemas.

O planoOs especialistas afirmam que aqueles que seguem o programa de emagrecimento corretamente nas mais diversas situações são mais aptos a alcançar seus objetivos de perda de peso. Eles descobrem quais serão os desafios durante essa época do ano e, depois, elaboram um plano de ação para cada situação.
Confira nossas dicas de sobrevivência às festas de fim de ano e tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

1. Faça um cronograma do período.Pegue um calendário e circule os dias que você acha que possam representar um desafio maior, você perceberá que há muito mais oportunidades para continuar no programa do que obstáculos. Com isso em mente, parecerá mais fácil chegar ao sucesso.
2. Identifique suas expectativas.Se pergunte qual meta você quer atingir. Você gostaria de continuar perdendo peso? Ficaria feliz em mantê-lo? Ou estava esperando relaxar e começar o processo de emagrecimento do zero em janeiro? Se você sabe aonde quer chegar, é mais fácil estabelecer a direção.
3. Diga adeus à culpa. Se você está pronto para manter o peso, ou mesmo preparado para ganhar um pouco de peso, não se sinta culpado, e sim, tente manter o controle da situação. Não há nada de errado em dar um tempo, mas decida quanto tempo deve durar. Se você estipular um limite, você não sentirá que está recomeçando do zero no próximo ano.
4. Encontre maneiras de obter bons resultados. Existem várias maneiras de superar os obstáculos durante o programa e você as pratica durante o ano.  Então, porque não usá-las durante as festas de fim de ano? A oferta de pratos calóricos será enorme, mas se você aumentar a quantidade de exercícios (gerando PONTOS Extras) e prestar atenção para não exagerar, não haverá problemas.
5. Não evite a balança. Mesmo se você souber que exagerou, não pense: Eu vou dar um jeito e me peso semana que vem. Fique consciente sobre as mudanças na balança, assim será mais fácil fazer ajustes para atingir os seus objetivos.
6. Peça ajuda.As festas estão chegando e você não é o único que está preocupado com a perda de peso. Converse com pessoas que têm esse mesmo objetivo e pergunte sobre as estratégias que elas vão usar.
Seguir o programa de emagrecimento no Natal e Ano Novo sem complicação? Sim, é possível, se você tiver um bom planejamento.

Fonte: http://www.vigilantesdopeso.com.br/detalhe_artigos3.aspx?id=109

4 comentários:

Desabafo.com disse...

muito legal suas dicas, e um ótimo natal para vc !keila .

Priscylla disse...

Feliz natal e tudo de mais lindo nesse ano que se aproxima!!!!árvore muito cute,adorei!

Raquel Mareni disse...

Oi amiga!
Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
feliz Natal!!!

JujuQuinha disse...

Oi passei por aqui...
curti seu blog!

Vamos manter contato e trocar umas idéias...

beijinhos e
boas energias
Juçara