LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desculpe-me pelo leve sumiço!!!

Boa Tarde meninass!!!





Por favor puxem minha orelha, gritem comigo e falem para eu nunca mais me ausentar dessa forma do blog!!! Como senti falta de vocês, do ânimo que me dá compartilhando as lutas e conquistas com vocês, mas infelizmente fim de ano em escola é uma loucuraaaaa!! Tudo para o próximo ano tem que ficar prontinho ainda nesse, então imaginem só a correria, ai junta, compras de fim de ano, amigo secreto, nossa senhora, me faltou tempo, se o dia tivesse 30 horas teria usado todinhasss...

Vamos para o que interessa, final de ano todas nós sabemos que é bastante complicado de se segurar às tentações, às jacadas, bom, eu confesso sim que 100% como estava minha R.A, não está há duas semanas, mas não jaquei de vez não, tive meus deslizes, mas consciênte, não sei se cheguei a comentar sobre um panetone trufado que há 1 ano estava com vontade de comer, ele é caseiro, simplesmente uma delícia, então, não deu para segurar comi o panetone, e ainda na semana que comi eliminei 800g, isso mesmo meninas, META PARA O NATAL ALCANÇADA!!! UHULLLL!! 65, 300k. Mas assim, como sei que festas de final de ano as coisas são mais difíceis SIM, nem vou alterar a réguinha, vou deixar para alterar sóóóó no ano que vem, tá bom??? Meninas, para o final de ano, se tiverem que pisar na jaca, pisem com um pé só, não atolem os dois não, ok? Vamos combinar assim??

Ahhhhh, ganhei uma corda para pular, no amigo secreto da escola, adoreiii!! Ahh não só isso, ganhei uma camiseta do Corinthians, meu time de coração, um encharpe, e dois panos de pratos, por que quem me tirou está querendo me casar de todo jeito, rsrs, né Edna??? Adoro essa super querida amiga, que está sempre ali, com palavras de insentivo para que precisa de um apoio.

Então meninas, como senti falta de vocês!! Me perdoem pelo sumiço, mas é que esse final de ano foi corridaço, mas estou aqui de volta, prontinha para continuarmos nosso super papo...

Ahhh preciso comentar uma coisa, tenho uma prima que mora aqui pertinho de casa e faz VP comigo também, gente ela me dá uma ânimo tão grande de continuar, ás vezes ela nem fala nada, mas quando a vejo, super bem, com as "roupitchas" de verão, super a vontade e linda, me anima muito!!!  Obrigada Sandraaa!! Você é minha inspiração!!! Serião!! Ahh e depois quero uma foto antes e depois de você para eu colocar aqui, ok??

Ahh então, existem pessoas que já me disseram que não sabem comentar no meu blog, então ai vai uma dica: lá onde escreve os comentários, tem embaixo "comentar como" ou "escolher a identidade", ai vocês podem escolher a opção "Nome/URL", ai no campo do nome, coloca o nome e no campo da URL, pode deixar em branco, e "Publicar comentário", prontinho, o comentário já será publicado.

Meninasss, pretendo voltar amanhã, por isso Feliz Natal só mais pra frente, beijinhossss!!!

3 comentários:

Thalita Loraynny disse...

Oi Amiga...
Vc esta desculpada pelo sumiço...até pq não tem sido diferente pra mim.
Mas o importante é q estamos na linha, mesmo com todas essas festas de fim de ano.
No ano q vem, vai tudo voltar ao normal, e vamos ter tempo pra ficar postando com frequencia em nossos blogs.

Bjus***

Desabafo.com disse...

vc sumiu mesmo, e não é só vc que sente falta também sinto falta de ler como vc esta ,estou super feliz que alcançou a meta para o natal desejo que continue e que cada vez mais consiga alcançar seus objetivos,quantos presentes hein ! beijos keila .

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Su mesmo matando as vontades ainda continua emagrecendo, então ta bom d+ linda!!
Desejo a vc e sua família um Feliz Natal.
Bjs