LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova semana, novo recomeço!! Novidades!!

Olá meninass!!!

Tudo bom com vocês?? Comigo está tudo em floresss!! E vou explicar porque...

Poderia sim dizer que passei o final de semana ilesa de abusos, mas dessa vez tenho uma justificativa (ou desculpa) para altos abusos.... e vou dizer alto e em bom tom:

FIQUEI NOIVA!!!

Pois é meninas, mais um caminho andado de um grande sonho: o de casar!! Meu amor Marcio, fez uma megaa surpresa pra mim, todos que convivem comigo já sabiam, menos minha mãe e meu pai e eu, claro, minhas amigas do trabalho, casal de amigos, irmão, cunhadas, sogra, até minhas melhores amigas que estão em Londres.. ele programou tudinho e eu cai como uma patinha!! Foi muito lindo e legal, na hora não chorei, porque uma coisa que morro de vergonha é chorar  em público, mas me deu uma tremedeira, que nem no dedo dele quase conseguia colocar a aliança...

Foi tudo perfeito... foi uma reunião pequena, dos mais chegados, minhas três melhores amigas não compareceram por motivo de força maior, mas estavam no meu coração, tirando elas, todas as pessoas importantes estavam por aqui... ele que convidou, com a ajuda do meu irmão, que também foi um grande parceiro pra conseguir fazer tudo dar certo...

Resumindo foi assim: estavam todos comendo e assistindo o casamento da minha xará Suellen da novela, de repente desligaram a TV e meu amorzinho fez o anúncio...  foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!! Meu amorzinho tremia tanto e suava em bicas, tadinho!! rsrs.. mas tudo foi perfeito!!

Essa pessoa, agora meu noivo, é uma pessoa muito especial, hoje não me vejo mais sem ele, o amo muito e estamos construindo nossa vidinha juntos, com a benção de Deus!! Obrigada Senhor!!





Em relação a R.A, infelizmente o final de semana não foi exemplar não e sinceramente com todo esse acontecimento, comi sem culpa, mas hoje estou super ciente que tenho que recomeçar e fazer melhor que semana passada... e estou fazendo por onde... já já estou indo para minha corridinha...

Ahhh aos poucos estou retomando todos os comentários de minhas amigas blogueira!!

Beijinhoss

quarta-feira, 25 de julho de 2012

To limpa!!!

Bom Diaaa Meninass!!!



Vim dizer que estou super feliz, pois ontem meu primeiro dia de recomeço de r.a foi nota 10!!! Fiz uma alimentação certa, dentro do meu limite de ponto, e ainda por cima fiz minha corridinha básica!! Ontem tive a companhia do meu irmão, foi bem legal!!

Ontem meu cardápio foi:

2 fatias de pão light - 2 pontos
1 c.s margarina light - 1 ponto
1/2 xic. café com adoçante - 0 ponto

1 banana - 0 ponto

1/2 xic. de arroz - 3 pontos
1/2 xic. de feijão - 3 pontos
1/2 xic. de cenoura - 0 ponto
Salada + tempero - 1 ponto
1 batatinha em conserva - 1 ponto

1 porção de uva - 0 ponto
1 maçã - 0 ponto
1 chocolate diet - 4 pontos
1 danone desnatado - 2 pontos

1 sopa qualimax 0% gordura - 1 ponto
1 fatia de pão light - 1 ponto
Salada + tempero - 1 ponto
1 clara - 0 ponto
1 mini linguicinha - 1 ponto (só um pedacinho minúsculo, apenas para sentir o gosto)
1 colher de arroz - 1 ponto (calculei como uma colher, porque foram apenas as experimentadas, durante o cozimento, para ver se estava bom)

1 ameixa fresca - 0 ponto
1 laranja - 0 ponto

Total: 22 pontos

De um total de 26 pontos, estou muito bem né? E olha que até chocolate rolou ai....

Tomei também 1 litro e meio de água, só não tomei mais porque eu geralmente tomo bastante água no trabalho, em casa não há meio de eu lembrar de tomar, então procuro tomar bastante no período da manhã, não muito na hora de ir embora, porque se não, não aguento ir embora pra casa, de tanta vontade de fazer xixi...rsrs...

Bom eu vou dizer pra vocês uma coisa... Quarta-feira é o pior dia da semana pra mim, é o dia que se bobear devoro tudo que vejo pela frente... então estou me contendo... de sobremesa acabei de comer o último chocolate diet, de um total de 2, que ganhei ontem, pronto, 4 pontos, mas só.

“Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida.” (Thomas Edison, inventor americano) Qual é o seu segredo para manter a autoconfiança durante a jornada do emagrecimento? Fonte: Página do Vigilantes do Peso no Facebook




terça-feira, 24 de julho de 2012

O bom filho a casa torna!!

Bom Dia Pessoal!!



Quero dizer que estou de voltaaa!! Preciso tirar forças não sei de onde para me reerguer, pois o relacho foi mega total!!

Eu necessito "ficar limpa" novamente, rs...

O que não poderia me esquecer é de agradecer imensamente minhas amigas seguidoras, que apesar de quase 2 meses sem escrever, sempre davam um jeitinho de dar uma aparecida por aqui para me procurar... e graças a elas, eu estou aqui ...

E também digo que dei sim uma engordadinha básica, mas vou atualizar apenas após a pesagem do próximo Sábado, pois estou perdidassa, vim em uma Terça recomeçar porque minha Segunda já foi para o lixo também, apesar de ter dado uma corridinha, já tinha comido arroz doce, várias bolachas de maizena e para fechar com chave de ouro, após correr ainda comi aqueles torresmos que compra de saquinho, sabem??

Isso é a prova que estava totalmente desfocada.

Mas preciso me fortalecer, me focar novamente, me disciplinar e gente eu preciso muiitooo também da ajuda de vocêss!!!!

Vou usar algumas das Estratégias Motivadoras do VP.

"Estratégias Motivadoras

Dê asas à sua imaginação.

Ao imaginar suas metas de maneira específica (vendo, ouvindo e sentindo), elas parecem mais viáveis, o que ajuda a dar os passos seguintes, rumo ao peso saudável.

Domine sua Motivação
Visualizar seu sucesso antes que ele aconteça pode ajudar a alcançá-lo.

1º Passo: Imagine que você já chegou lá.
Imagine que já alcançou sua meta.
- O que você está vendo? Ex: "Minha imagem mais magra no espelho"
- O que você está ouvindo? Ex: "Meus amigos estão me dizendo o quanto estou bem"
- O que você está sentindo? Ex: "Mais leve, mais confiante, cheio de energia."

2º Passo: Pratique essa sensação todos os dias.
Agora que você já imagina o que quer alcançar, pratique essa sensação diariamente para manter a motivação em alta.

3º Passo: Transforme em realidade
Pergunte a si mesmo o que precisa para transformar o que imaginou em realidade.
- Como devo me comportar? Ex: "Preciso comer apenas quando estou com fome e seguir o programa."
- Como devo pensar? Ex: "Antes de começar a comer, preciso pensar no que vou sentir depois de comer."
- O que penso de mim mesmo? Ex: "Acho que é importante cuidar de mim mesmo. Vai me ajudar a aproveitar a vida."


Bjss